Postado por
Renan Pinheiro
às
12:00 on quarta-feira, dezembro 30, 2009
Continuação da saga das defensoras da Terra, e mais ação para ver a calcinha da Hakufu =P Se perdeu o Volume 1 clic aqui
INFORMAÇÕES
Nome original: 一騎当千 Idioma: Português Fansub: Mangá Soul Formato: PDF Numero de capitulos: 5 Tamanho médio: 5 MB Recomendado APENAS para maiores de 18 anos?: Sim Uploader: Wakashimazu
Postado por
Renan Pinheiro
às
22:49 on terça-feira, dezembro 29, 2009
Que jogue a primeira pedra quem nunca fez montagens toscas usando programas como Photoshop, Fireworks e até o Paint. Pensando nisso a Takara Tommy, em um surto de quem está desesperado pra ganhar dinheiro em cima de uma licença famosa, está lançando para o Nintendo DSi, através do DSiWare – o sistema de downloads de conteúdo do portátil – o aplicativo Nari Chara Naruto Shippuden, ou Personagens no Estilo Naruto Shippuden.
Pagando 500 DSiWare Points o jogador baixa o programa que transforma as fotos tiradas pelas câmeras do aparelho naquelas montagens que falamos aí em cima. Dá pra colocar sua cara no lugar do rosto do Naruto, por sua irmã nojenta apanhando do Sasuke e tudo que sua criatividade – e seu tempo de sobra- permitir. E no final, ainda dá pra pegar suas montagens e transformá-las em incríveis quebra-cabeças! Para ver exemplos práticos, visite o site oficial clicando aqui. Ao menos dá pra dar uma boas risadas… Fonte: JBox
O site oficial da revista ShonenJump liberou um novo vídeo do eletrizante filme que reunirá pelo primeira vez os protagonistas de cada uma das fases, em comemoração aos 10 anos de existência da animação.
São dois minutos de muita ação e trabalho em equipe dos três personagens. Não estranhe se a primeira impressão for de assistir um jogo de CG mesclado à animação, pois trata-se de um longa-metragem em 3D.
Fãs de Nana, hora de entrar em estado de alerta: segundo o site Pro Shoujo Spain, o mangá (que atualmente se encontra na reta final – o que não quer dizer muita coisa =P) entrará em pausa por tempo indeterminado. O motivo: a autora Ai Yazawa estararia com princípio de depressão. Isso nos faz imaginar se a situação não teria haver com as pressões constantes que os mangakás são submetidos quando estão no auge, lembrando que Nana é um dos shoujo mais vendidos da atualidade, e a Shueisha não deve estar vendo com bons olhos essa “fase final” (que pode durar anos, dependendo do interesse dos editores) de um dos seus maiores sucessos.
Enquanto Nana não volta, Yazawa irá se dedicar à trabalhos ligados à moda, tendo inclusive uma coleção sendo lançada em meados de agosto do próximo ano. No Brasil, o mangá é publicado pela JBC e atualmente se encontra no volume 16.
Postado por
Renan Pinheiro
às
13:46 on sexta-feira, dezembro 25, 2009
Nós do blog/fórum desejamos feliz natal a todos que nos acompanham nesse trabalho, visitando o blog, baixando suas séries favoritas, lendo as notícias, participando do fórum e colaborando para o crescimento.
Postado por
Renan Pinheiro
às
14:30 on segunda-feira, dezembro 21, 2009
Depois de anos de espera, finalmente a Square Enix lançou a versão japonesa de Final Fantasy XIII no último dia 17, e a demora fez jus ao menos em relação à expectativa do público: os japinhas se acotovelavam nas filas para garantirem uma cópia do game, o que fez as vendas do primeiro dia chegarem à impressionantes (ainda mais para um título de PS3) 1 milhão de unidades, dados da própria Square.
Passados 4 dias após o lançamento, os números preliminares dão conta que aproximadamente 1 milhão e 300 mil cópias já foram comercializadas, incluindo 100 mil PS3 de uma edição especial que vem com o jogo incluso.
Mesmo com todo o oba-oba já começaram as críticas por parte dos fãs mais ardorosos da franquia. Muitos não foram muito com a cara do sistema de batalhas, que lembraria o visto em Final Fantasy X, mas o que mais está pesando para os jogadores hardcore de RPGs é o fato de até o momento FFXIII apresentar cenários com uma certa linearidade, onde o objetivo é quase que somente andar pra frente e enfrentar os inimigos, conforme apontado nesta postagem do Sankaku Complex, com direito à divulgação do mapa inicial.
Postado por
Renan Pinheiro
às
00:18 on sábado, dezembro 19, 2009
A Konami, toda pomposa, anunciou recentemente estar trabalhando em um novo game baseado na franquia Captain Tsubasa, conhecida no Brasil como Super Campeões, em comemoração pelos 30 anos do lançamento do mangá original. Como ainda faltam 2 anos para essa data chegar (a história começou a ser publicada em 1981 na Shonen Jump), não podemos deixar de insinuar que a empresa na realidade está querendo é pegar carona no megasucesso que Inazuma Eleven, outra franquia futebolística, vem fazendo no Japão.
Captain Tsubasa: Gekito no Kiseki (o nome do game) irá misturar elementos de ação e estratégia nas partidas de futebol (o que novamente nos remete à Inazuma), e será lançado no início do próximo ano para o Nintendo DS.
Postado por
Renan Pinheiro
às
22:22 on quarta-feira, dezembro 16, 2009
Quem acompanha as notícias relacionadas à adaptações de animes e mangás por estúdios americanos já deve saber que o diretor James Cameron está com os direitos para produzir uma versão hollywoodiana de Battle Angel Alita, ou GUNNM, no original japonês. Só que o negócio nunca engrena, e Cameron sempre arruma um jeito de se envolver em novos trabalhos, deixando a andróide de roupa colada em segundo plano (o que, sinceramente, não sabemos se é bom ou ruim…).
Em entrevista à MTV para promover Avatar, ao ser perguntado a que pé anda a produção do longa o diretor revelou que já existe um roteiro muito bom (palavras dele) escrito e que já fizeram algumas coisinhas aqui e outras acolá na parte de produção. Só que, como era de se esperar, ele disse não ter previsão de quando irá trabalhar na adaptação e que poderá se envolver em outros projetos antes de iniciar Alita – que seria uma mescla de live-action 3D com animações usando a tecnologia desenvolvida para a produção de Avatar.
O mangá Battle Angel Alita inicialmente teve um volume lançado no Brasil de forma irregular pela editora Ophera Graphica no final da déca de 90. Posteriormente, o material foi publicado por completo e oficialmente pelaEditora JBC.
Postado por
Renan Pinheiro
às
16:06 on segunda-feira, dezembro 14, 2009
Em passos largos, a dublagem da terceira temporada de Naruto, iniciada no mês de Agosto na CBS de São Paulo, foi finalizada, segundo informou o dublador Michel Di Fiori (Neji Hyuuga) através da comunidade “Naruto Dublado, Datte Bayo” no Orkut. Ainda segundo ele, foram dublados os episódios correspondentes aos capítulos até o 155, o que totalizaria 51 episódios no pacote enviado. Neste exato momento, o estúdio está realizando todos os trabalhos de pós-produção, o que inclui mixagem e edição, entre outros processos já conhecidos.
Se não houver atrasos e seguindo o exemplo das dublagens anteriores, no prazo de até um mês os episódios já estarão totalmente finalizados e prontos para alguma emissora interessada exibir. Até o momento, nenhuma dos canais que exibe o anime no Brasil (SBT e Cartoon Network), tornou pública a aquisição desta temporada, o que pode acontecer a qualquer momento e estrear, sendo muito otimista, entre Fevereiro em Abril, quando o SBT deve estrear sua nova programação de 2010, onde já estão incluídos novos desenhos no Bom Dia e Cia, como Ben 10 Força Alienígena.
Em primeira mão no Brasil, a segunda temporada de Naruto estreou, conforme informamos com exclusividade, no dia 23 de Março no SBT em uma segunda edição, produzida a fim de adequar às exigências do Ministério da Justiça, porém com cortes mais amenos aos da primeira, onde seqüências inteiras foram perdidas. Meses depois o Cartoon Network, estreia a não tão inédita nova leva de episódios na programação de julho, em versão censurada através de uma decisão conjunta dos altos executivos do canal.
Slayers (em japonês: スレイヤーズ, Sureiyāzu?) é uma franquia de fantasia bem sucedida e popular. A franquia começa como umas séries de quinze romances, escritas por Hajime Kanzaka e depois, foi desenvolvida em alguns títulos de mangás, três séries de animes, duas OVAs de três episódios, e cinco filmes. Também teve seus três RPGs para Playstation. Slayers segue as aventuras da feiticeira Lina Inverse e seus companheiros, numa jornada pelo mundo. Usando poderosos feitiços e a arte de espadachim para lutar com magos farçantes, demônios com o objetivo de destruir o mundo, Senhores do Escuro, e ocasionalmente salvar pessoas de gangues de bandidos. A história é semelhante a Dungeons & Dragons.
INFORMAÇÕES
Nome original: スレイヤーズ Idioma: Japonês Legenda: Português Formato: MP4 Numero de episódios: 26 Tamanho médio por episódios: 70 MB Recomendado APENAS para maiores de 18 anos?: Não Uploader: Jeferpunk
Postado por
Renan Pinheiro
às
14:28 on domingo, dezembro 13, 2009
A série nem foi ao ar por completo nos EUA, mas a Buena Vista já encomendou aos estúdios da Delart, a dublagem dos 32 episódios que compõem a versão americana do patético esquadrão super sentai de 2008, Engine Sentai Go-Onger. Depois de anos nos estúdios da Herbert Richers, a Disney mandou os trabalhos pra casa que já dubla a maioria de suas produções. Os trabalhos terminaram no começo de novembro e a direção foi de Carmem Sheila (a lendária dubladora da Cheetara dos Thundercats).
A titulo de curiosidade, o atual apresentador da Tv Globinho, Paulo Mathias Jr., dublou um dos vilões (Crunch) do seriado e você nem assimila a voz do personagem com o cara. Power Rangers RPM só estréia por aqui em meados de fevereiro no Disney XD, mas os brinquedinhos da série já estão nas prateleiras nesse natal.
Depois de RPM, a Disney vai começar a apresentar a “versão 2.0″ da clássica – e tosca – Mighty Morphin Power Rangers nos EUA. A promessa é que essa versão “Kai” de Power Rangers irá mostrar melhores efeitos visuais (lembram das explosões feitas com bombinha pela Saban XD?), e enxugar a série só com os episódios “essenciais” (ou seja, sobrarão só uns 3).
Com isso os fãs de tokusatsu podem soltar rojões: Shinkenger, esquadrão do ano em vigor, não terá versão americanizada. Mas nem delirem de que isso chegará original por essas bandas tão rapidamente (isso se um dia chegar!), ok?
Postado por
Renan Pinheiro
às
14:43 on sábado, dezembro 12, 2009
Um rumor pairava sobre a série ser cancelada, mas ai até um rumor não é realidade porém, o Produtor Executivo da série, Steve Wang, soltou no seu perfil do Facebook uma nota e agora é oficial, Dragon Knight foi cancelado à dois episódios do fim.
Steve Wang: Bem, é oficial. De acordo com a Adness Entertainment, à partir do dia 26 de Dezembro, KRDK será cancelado na CW4K!ds, me disseram que é devido à baixa audiencia. E porque Janeiro é a data de estreia dos novos episódios, eles não estarão exibindo os 2 ultimos episódios de KRDK.
Eu não tenho confirmação alguma se eles vão colocar os dois ultimos episódios no site. Eu eu tenho certeza que alguem vá. Com relação aos meus sentimentos sobre isso? bem, é longo e complicado porque eu tenho um pouco mais de conhecimento sobre o que aconteceu por tràz das cameras, mas à esse ponto, eu acho que minha opinião não é importante. A realidade é que a cancelação foi confirmada. Mas isso não quer dizer que não aparecerá em outro canal no futuro.
Eu também não tenho informação sobre um nova serie de Kamen Rider, mas novamente por causa dessa situação, eu não acho que eu estarei envolvido nisso mesmo.
E também nenhuma confirmação sobre algum lançamento de DVD. Me disseram que para lançar um DVD, deveria ter uma boa audiencia senão ninguem iria querer distribuir. De acordo com a minha ultima conversa com a Adness, ele disseram que alguns distribuidores estavam esperando para ver o resultado da audiencia.
Então obrigado a todos que ficaram conosco e ajudaram Dragon Knight. Foi muito apreciado! Foi algo divertido e eu espero que algumas pessoas tenham conseguido se divertir com ela.
Age of Empires Warchiefs é uma expansão que requer a versão básica da terceira versão de Age of Empires 3 e é realmente uma adição considerável para aqueles que são fãs da série, sendo que os novos elementos históricos e povos nativos do Novo Mundo (leia-se Américas) proporcionam uma boa dose de novas horas de jogo para os que já esgotaram as possibilidades da versão original.
Uma das novidades cruciais da série é a possibilidade da vitória ser atingida pelo monopólio comercial, através da conquista da maioria das feitoria disponíveis no mapa. Desse modo, em vez da matança deliberada contra as cidades inimigas o jogador por optar por construir pequenas fortalezas em torno das feitorias e alcançar o êxito de maneira inesperada.
Já a presença de povos indígenas contextualizam o jogador sob a perspectiva dos povos dominados no período de colonização, onde esses incriveis guerreiros utilizam técnicas inusitadas como a dança em volta da fogueira que provêm determinados bônus escolhidos pelo jogador, por exemplo. Há também a arriscada opção do jogador optar por promover uma verdadeira revolução em sua cidade, tornando todos os aldeões em unidades militares além do aparecimento automático de determinado número de infantaria, cavalaria e artilharia. Diz-se arriscado pois o jogador não poderá, a partir deste momento, coletar mais recursos nem criar unidades coletoras, fazendo desta opção uma possibilidade a ser reconsiderada antes de ser escolhida.
Algumas novas contruções, uma campanha que mantêm parte do enredo original e as novas civilizações do povos Iroquais, Sioux e Aztecas tornam esta expansão uma boa alternativa para os que acharam a campanha e as possibilidades da versão original limitadas.
REQUISITOS MÍNIMOS Sistema Operacional.........: Microsoft Windows XP ou Superior Processador..........: Processador de 1.4 GHz Mémoria RAM...........: 256 MB Espaço Livre no Disco Rígido..........: 2.GB de espaço no disco rígido Placa de Vídeo..........: Placa de vídeo de 64 MB Controles..........: Teclado e Mouse
REQUISITOS RECOMENDADOS Sistema Operacional..........: Windows XP ou Superior Processador..........: Pentium 4 2,0 GHz, AMD Atlhon XP 2400 Memória RAM..........: 1 GB Espaço Livre no Disco Rígido..........: 4 GB Placa de Vídeo..........: com 128MB, Geforce FX 5200 ou superior Controles..........: Teclado e Mouse
INFORMAÇÕES Desenvolvedor..........: Ensemble Studios Distribuidor..........: Microsoft Game Studios Gênero..........: Estratégia em tempo real - RTS Lançamento..........: 17 de outubro de 2006 Faixa Etária..........: Inadequado para menores de 14 anos Jogadores..........: 1 a 8 Suporte OnLine..........: Sim Aprendizado..........: 30 minutos Console..........: PC Idioma..........: Inglês Tamanho Compactado..........: 597 MB Tamanho Descompactado..........: 645 MB Status do Upload..........: Completo Hunter Responsável..........: Nenhum
Mais uma série completa no blog, com o trabalho de legendas feito pelo Punch Fansub. Clic aqui para ir ao post com os episídos em MKV, agora trago um pouco sobre cada personagem, com um pequeno spoiler pra quem ainda não viu e um pouco de opinião junto xD
O post é longo, por isso clic no título ou em continue lendo para poder visualizar tudo
Leina
Personagem principal do anime, é a herdeira mais nova do Conde Vence. Tem duas irmãs Elina (irmã de sangue) e Claudette (adotada pelo Conde para proteger Leina). Leina é a típica personagem que tem a sorte de tudo ir ao seu favor por mais que ela procure a morte (o.o). Ela não sabe lutar, pois foi criada com todo conforto que seu pai poderia lhe dar (entenda: criada a leite com pera, ovomaltino e pão com "mortandela"). Leina é muito bondosa e determinada, fugiu de casa várias vezes mas sempre era resgatada por Claudettee voltava par ao castelo do Conde. Até que um dia ela fugiu e no meio do caminho deu o azar de encontrar a Bruxa/Assassina das Mil Faces Melona. Melona estava para derrotar Leina, mas foi interrompida por RistyA bandida do deserto, com isso Leina derrota Melona (lembra do que eu disse antes?). A partir daí Leina começa uma jornada com Risty que tenta mostrar a ela que o modo como seu pai governa é errado e ao mesmo tempo tenta fazê-la aprender a se virar sozinha
Elina
Assim como Leina, Elina também foi criada com tudo do bom e do melhor só que, diferente de sua irmão, Elina tem um gênio forte. Típica personagem que por ser rica pisa ao extremo que pode nas pessoas mais humildes (entenda: Pobres, Servos e Pessoas que se acham ou sejam Convencidas e Convictas). Ela lidera a guarda de seu pai e a todo gosto protege sua onee-chan(irmãzinha) (Leina). Elina fala muito em batalha justamente para provacar dúvidas no seu adversário e com isso ganhar vantagem. Apesar disso tudo o que mais chama atenção no comportamento de Elina é sua tara pela sua irmãzinha. Sim, ela protege Leina a todo custo pois quer...bem você entendeu né? Se não entendeu assista a série =P
Claudette
Claudette é a típica personagem forte e dedicada. Ela foi adotada quando criança pelo Conde Vence mas, mesmo assim ela sempre se via de lado realmente como uma adotada, por mais que o Conde lhe desse carinho. Claudette é uma das personagens mais forte da história e comanda os trovões (sim não é a General do Trovão atoa xD).
Risty
Risty a bandida do deserto, luta para conseguir dinheiro e ajudar as crianças do orfanato. Ea é totalmente o modo de governo do Conde Vence que deixa totalmente de lado os mais nescessitados. Risty rouba para poder levar comida para as crianças, deseja participar do Queen's Blade para poder mudar essa realidade.
Tomoe
Tomoe é a única sobrevivente de um clã de sacerdotisas guerreiras do Japão (todas são parecidas) após o ataque de um clã ninja rival. Desse clã Shizuka foge com Tomoe para o ocidente como uma foragida do clã ninja. Tomoe é muito disciplinada e forte, uma das mais fortes e bela guerreira do anime. Tomoe também é muito ingênua e acaba confiando em qualquer um que se mostre amigavel, Shizuka se sacrifica para tirar esse lado de Tomoe que, quando luta sem ter medo de ferir tem forças além do normal.
Nanael
Apesar de ser um anjo, Nanael tem um comportamento pouco angelical. Ela como anjo valida duelos do Queen's Blade fora de Gainos. Nanel acaba perdendo boa de seus poderes ao receber a missão de escoltar Leina e após chegar em Gainos, descobre que foi sorteada para lutar no QB. Para sua sorte, ela chega em Gainos caindo em uma igreja na qual acaba sendo acolhida pela religiosa Melpha, que acredita na bondade da "Arcanjo-sama". Nanael é a típica personagem convencida e despeitada literalmente
Shizuka
Shizuka é uma ninja e diferente das demais, ela NÃO quer participar do Queen's Blade, apenas segue em companhia de Tomoe na jornada. Shizuka se mostra uma boa amiga para Tomoe, tão amiga ao ponto de forjar (ou não) uma mentira e se sacrificar para que a amiga perca o lado puro e ingênuo que a impede de atacar o inimigo se esse for amigo.
Nowa
Nowa é uma meio-elfa que foi adotada na cidade da Floresta após ser renegada pelos humanos. Nowa é muito agitada e praticamente um criança. Gosta de andar com "liberdade de expressão" (entenda, sem calcinha) e segue a risca todas instruções da sua instrutora Alleyne. Participa do Queen's Blade por força maior!
Alleyne
Alleyne ou Arien é a guerreira elfa da floresta e instrutora de Nowa. Ela dedica sua vida para proteger a floresta e sua aprendiz, acaba participando do Queen's Blade para avaliar sua discipula e acaba lutando ao lado dela.
Cattleya
Cattleya é uma famosa forjadora de armas, suas armas são conhecidas no continente inteiro. Como última de sua obra ela deixa a espada de Leina impecável, tornando a franga numa adversário chata para qualquer uma. Cattleya participa do QB para que seu marido a veja lutando e volte para casa, mas o destino lhe reserva uma surpresa.
Ymir
Ymir é uma das mais vélhas (sim, parece crianças mas não é) guerreiras e decide participar do QB para mostrar que suas armas são as melhores. Ela deseja lutar Cattleya para provar que a técnica usada por sua família é a melhor na questão de forjar armas.
Echidna
Echidna é a mais vélha das guerreiras, e assim como Airen é uma elfa. Echidna é assassina porém nunca usou suas técnicas para objetivos pessoais, treinou Irma e pegou um grande afeto por ela, mas o destino as separa e as reune em outra situação. Echidna adora fazer brincadeiras homosexuais (isso se ela realmente não calçar 45 bico largo =P). Ela também é responsável por Leina aprender a pelo menos segurar uma espada direito (ui) e desse jeito acaba aprendendo um golpe o Dragon Tail.
Irma
Irma é mais uma das elfas que aparecem na série. Ela entra no Queen's Bladepor vingança, pois seu irmão foi vitima da Rainha quando ela era criança. Abandonada, ela foi acolhida e treinada por Echidna. Irma vira uma maquina sem sentimentos, capaz de azer tudo sem medo para ganhar.
Melona
Melona a personagem que mais chama atenção com seu visual "Coelhinha da Playboy", sua raça eu classificaria como Nanomorfa (sabe aqueles robos inimigos do Exterminador do Futuro? Então, eles mesmo, que se remodelavam e zaz) ou simplesmente uma demonio, como preferir. Melona é a primeira vilã a dar as caras e peitos na série. É derrotada por Leina e busca vingança pelo fato da mesma, tê-la chamado de bruxa. Junto com Airi e Menace, trabalham para a Bruxa do Pantano que quer acabar com o Queen's Blade.
Airi
Airi é um fantasma que se alimenta da energia vital dos outros. É sedutora e mortal, junto com Menace e Melona acata as ordens da Bruxa do Pantano, diferente das outras duas, ela demonstra raciocinar um pouco antes de agir. Nanael a chama de Empregada do Submundo, algo que deixa ainda mais quente as lutas de ambas quando ocorrem. Apesar de má, Airi acaba tendo um momento de fraqueza, e isso lhe custa caro...
Menace
Como se pode ver, Menace é dos tempos antigos, tão antigos que ainda existia piramide. Seu reino foi-se abaixo e hoje ela quer a todo custo recuperar o reino e Amara e dominar todos da Terra para serem seus escravos. Na primeira temporada ela mostra seu lado guerreira, na segunfa ela mostra mais suas curvas.
Melpha
Melpha disputa com Cattleya o título de mais peituda. Extremamente religiosa, ela participa do Queen's Blade acreditando que essa era a vontade de Deus para ela, e assim ela poder cuidar melhor da igraja. Melpha tem um estranho jeito de lutar, pois ela encontrou um livro e entendeu que ele ensinava ténicas extremas de combate, mas na realidade o livro é um kama-sutra... Depois de sair do Queen's Blade, acaba virando escrava de Nanael, bem sabemos como Nanael é logo isso não é surpresa.
Nyx
Nyx aparece na segunda temporada e o que se sabe dela é que no passado ela foi serva dos Vance e com isso, muito humilhada por Elina. Ela tem um cetro que a controla e tira emoções fracas, tornando-a agressiva e controladora de chamas, porém toda vez que ela fragueja, o cetro a pone com tentaculos (ai sim a coisa vai ficando perto de proibido para menores). É uma personagem interessante, porém não vejo muito futuro para ela na série, a não se estrelar aventuras hentai.
Aldra
Mistério é a palavra que define Aldra. Humana? Dmeonio? NInguem mais sabe o que é a Rainha. Algumas coisas já sabe na altura que a série está (ep 10 segunda temporada [28/11/09]). Entretanto para não fazer mais spoilers, assista e veja você mesmo.