Slayers Premium

on quarta-feira, agosto 05, 2009
Imagem

Neste filme, Lina e Gourry viagem à cidade de Acassi, conhecida pelos seus saborosos polvo. No entanto, a carne de polvo é amaldiçoado, fazendo com que a pessoa que come-lo apenas para ser capaz de falar takogo (タコ語, polvo língua). Magos e sorceresses amaldiçoado por isso também não pode lançar feitiços, uma vez que os feitiços têm de ser faladas em uma linguagem comum para que possam trabalhar.

Gourry só acontece para comer um dos amaldiçoados polvos (depois de lutar por ela com Lina), que provoca a ele para falar em takogo. Isso muitas vezes cria situações desconfortáveis durante o filme (a frase "Como assim" ser falado como "chested Flat", que ofende muito Lina). Mas logo, toda a gente na cidade começa a falar takogo (incluindo Zelgadis e Amélia, que tinha acabado de chegar na cidade), não obstante o facto de não terem comido qualquer polvo. Xellos também está lá, parecendo a conhecer alguns detalhes sobre o que está acontecendo, mas não divulgar nada.

Logo ficou evidente que os polvos tinham planejado para utilizar a raiva acumulada a partir da aldeia de Acassi para libertar um demônio que estava fechado há muitos anos antes. Lina e seus amigos têm que parar esses planos antes que eles chegaram a ser. No entanto, torna-se complicada quando Lina está infectado com o takogo aflição, o que anula grande parte de sua magia, incluindo a Dragon Slave, sua assinatura mover.

INFORMAÇÕES

Nome original: スレイヤーズぷれみあむ, Sureiyāzu Puremiamu
Idioma: Japonês
Legenda: Português-BR
Formato: MP4
Numero de episódios: 1
Tamanho médio por episódios: ??
Recomendado APENAS para maiores de 18 anos?: Não
Uploader: Vinicius-sp


DOWNLOAD


DOWNLOAD


DOWNLOAD


DOWNLOAD

0 comentários: