Spiral Knights

on quarta-feira, junho 29, 2011
Um MMORPG muito interessante e feito em Java, Spiral Knights coloca você no papel de um cavaleiro bastante diferente. Ele acorda em um planeta desconhecido e descobre que sua nave sumiu, então, o que resta é se preparar para a guerra com as armas que lhe restaram.

Assim você parte pelo novo mundo em que se encontra, enfrentando inúmeros desafios, aprendendo a lutar em equipe, coletando vários itens que contribuirão em sua jornada e muito mais. São inúmeras missões e aventuras que aguardam pelos mais destemidos em Spiral Knights.

Primeira fase: um teste

O jogo começa em uma espécie de tutorial. Você está sozinho e passa por inúmeros locais, sempre recebendo instruções sobre como interagir com o cenário e para onde deve ir. Fique atento às dicas para aprender a jogar, descobrir todos os comandos e não ter problemas mais sérios adiante.

Campo de treinamento

Após o primeiro teste, você vai para o campo de treinamento, local onde as aventuras se iniciam de fato. Lá você começa a conviver com os demais jogadores e, em grupo, parte por inúmeras missões. Aqui se encontra um fator bastante interessante de Spiral Knights, pois ele permite que você compartilhe aventuras com outros jogadores, solucionando tudo de modo colaborativo.

É nesse estágio de jogo que se iniciam os desafios “Clockwork”, que oferecem tanto monstros para serem destruídos por espadas e lasers quanto puzzles mais facilmente resolvidos com a ajuda de seus companheiros. Os resultados dessas empreitadas são pontos de experiência e tesouros para todos.

Heavens

Após completar sua jornada no campo de treinamento, ou, melhor dizendo, quando achar que já está pronto para maiores aventuras, você pode ir para um novo local. “Heavens”, ou céus, em português, é o destino final de todos os cavaleiros. É importante ressaltar que quanto mais forte você estiver, melhor se sairá em um novo ambiente, portanto, abuse das possibilidades encontradas na fase de treinamento.
Um arsenal ao seu dispor

A parte mais interessante de jogos de MMORPGs são, sem dúvida, as armas. Em Spiral Knights, você conta um verdadeiro arsenal à sua disposição. Adquira espadas, pistolas, armaduras, escudos e capacetes para se tornar uma verdadeira máquina de matar.

Clic aqui para baixar no Steam
Saiba mais sobre o Steam clicando aqui!
Junte-se a nós no fórum para marcamos jogatina, clicando aqui!




0 comentários: