Top Five Animes

on domingo, julho 10, 2011
Discussão rolando no fórum. A ideia é simples: Vamos postar nosso TOP FIVE ANIMES aqui para vermos os Animes que mais aparecem no topo!
É só postar a posição do Anime e postar uma justificativa!
Quem sabe isso aqui não vira referência para conhecermos novos animes!?

Meu top 5 sem ordem especifica:

Street Fighter II
Como todos sabem, sou fanatico por SF e, o anime embalou os Sabados de manhã da minha infancia sendo exibido no SBT. O anime é muito bom, e mostra de forma muito legal Ryu e Ken crescendo como lutadores e pessoas, mostrando que um épico game pode ter um anime tão bom quanto.

Pokémon
Outro embalo de infancia, mas já pegando transição. A tematica do anime é legal, e o jogo melhor ainda (surgiu primeiro o jogo, depois o anime). É algo que muita gente já deve ter pensado em fzer com os animais de estimação xD

Captain Tsubasa
Melhor anime de futebol absurdo de todos os tempos, mais que brincar com a física com seus lances absurdos (a menos que gol de bicicleta do meio do campo seja normal xD), aliado a carismaticos personagens e o melhor, o anime se guia na vida real como por exemplo Tsubasa joga no BArcelona e sim, ele joga ao lado de Messi e Ronaldinho na série La Liga de CT.
Além de ser o anime que tem o personagem da origem do meu nick :troll:

Saint Seiya
Épico com problemas no tempo e espaço da história, mas um grande anime e que deu muitas ideias a outros, além de um esquema from hell da criatividade das armaduras.

Hokuto no Ken
Se vcê não conhece, é um herege. Praticamente a biblia para animes de luta, e a biblia 2. Kenshiro é foda e não é um absurdo, tda sua evolução é legal e ele mesm sendo foda, aprende e melhora a cada novo desafio que encntra
:kenshiro:




0 comentários: