Gyakuten Saiban: Conheça o elenco do filme de Phoenix Wright

on segunda-feira, janeiro 02, 2012
Em Fevereiro chega nos cinemas Japoneses o filme de Gyakuten Saiban (逆転裁判, Turnabout Courtroom), série conhecida no Ocidente como Phoenix Wright, ou para alguns: o jogo do advogado!

O filme focará muito no Turnabout Goodbye porém, os outros casos devem aparece em menor foco, visto que Goodbye demanda bastante tempo da história do jogo e, já vimos indicios do Steel Samurai no trailer (que vocÊs conferem também abaixo no post). O elenco conta com Phoenix Wright, Miles Edgeworth, Mia e Maya Fey, Misty Fei, O Juiz, Manfred von Karma, Lotta Hart, Polly, Dick Gunshoe até o momento confirmados, mas claro que os demais de Turnabout Goddbye devem aparecer.

Phoenix Wright - Hiroki Narimiya

Aos 29 anos, Hiroki interpretará o personagem principal, Phoenix Wright advogado com seus 24 anos de idade. Começou sua carreira em 2000 em "Horobikaketa Jinrui, Sono Ai no Honshitsu to wa (Perishing Humankind, What is the Essence of Its Love?)."

Com alguns filmes e dramas no seu curriculum, Nariyama também tem registrado duas passagens como dublador. Uma como Masayoshi Tanimura em Yakuza 4 e fazendo o próprio Phoenix Wright em Professor Layton VS Ace Attorney.

Maya Fey - Mirei Kiritani

Com algumas séries de tv no curriculum, a jovem Mirei interpretará a mais jovem ainda Maya Fey, irmã mais nova de Mia Fey. A jovem é uma medium, assim como sua Misty Fei também foi e ajuda Nick (Phoenix Wright) como pode nos tribunais, tentando incorporar alguém que os ajude!

Miles Edgeworth - Takumi Saito

Takumi além de ator, também é cantor e já gravou vários filmes e participou de diversos programas para tv. Interpretará Miles Edgeworth, o personagem apareceu pela primeira vez como promotor em Turnabout Sisters. Uma pessoa muito séria, e que faz de tudo para conseguir o veredicto de Culpado. Mas, em Turnabout Goodbyes, Edgeworth foi para um tribunal como acusado e foi representado por seu "inimigo" Phoenix.

Mia Fey - Rei Dan

Rei já nomeada como melhor atriz coadjuvante pelo filme de 2008, Kabei: Our Mother. Em Gyakuten Saiban, interpretará Mia Fey a mestra de Phoenix Wright e irmã mais velha de Maya Fey. Sua participação é muito importante no inicio do jogo, ajudando Phoenix em seu primeiro caso no Tribunal.

Dick Gumshoe - Shunsuke Daito

Tendo sua carreira com muitas passagens por dramas televisivos, Daito interpretará o Detetive Gumshoe, um dos personagens mais engraçados do jogo e que deve ser levado a sério. Muitas vezes, se recusa a ajudar Phoenix mas acaba ajudando sem perceber e admira muito Miles.

Outros confirmações do elenco:

Manfred von Karma - Ryou Ishibashi
Lotta Hart - Mitsuki Tanimura
Juiz - Akira Emoto












0 comentários: