Projeto Um Anime Por Dia

on segunda-feira, janeiro 14, 2013
Conheça o projeto que está no ar desde o ínicio do ano literalmente, que surgiu da admnistração Nipponimes, o Um Anime por Dia:


Vou usar este espaço para explicar sobre o nosso projeto. Pois bem, temos como objetivo postar uma recomendação de animação japonesa (pode ser anime, ova ou filme) por dia. Sete vezes por semana, todos os dias do ano, sem exceção. O que resultará em 365 recomendações em 2013. E esse é o nosso objetivo! Você acha que conseguiremos?

A ideia é bastante ousada. Recomendar tantos animes assim será extramamente difícil e trabalhoso. Porém não será apenas eu que irá postar por aqui. Além de recomendar um anime por dia, nosso projeto consiste em reunir grandes nomes da blogosfera dos animes! Já pensou como será massa, uma galera foda reunida por apenas um objetivo? Tudo isso para trazer credibilidade em nossas recomendações e para que possamos agradar a todos os gostos.

Será que tem alguém que percebeu que essa ideia não é original? Pois é, nosso blog é inspirado no Um Livro Por Dia. Lá, grandes nomes da blogosfera literária se reúnem com o objetivo de indicar um livro por dia. Certo dia, navegando na internet, acabei achando esse blog e achei a ideia fantástica! Porém a ideia de criar algo voltado para animes veio muito tempo depois. Por lá o projeto me parece ter dado super certo. Será que aqui teremos este mesmo sucesso?

Quem conhece a blogosfera dos animes, sabe muito bem que nós não somos tão unidos, quanto à galera dos livros. Nosso perfil é muito diferente do deles. Inclusive, já aconteceram inúmeras brigas (pela internet mesmo) entre grandes e pequenos sites de animes. Fruto da grande concorrência, de um querendo ser melhor que o outro, de um roubar links dos outros e etc…

Enfim, vamos ver se conseguimos mudar essa história! Será lindo quando chegarmos no dia 31 de dezembro de 2013 e vermos que nosso objetivo foi alcançado! E será mais lindo ainda, se você leitor, participar desse desafio conosco! Seja dando sugestões ou seja dando seu feedback nos comentários!

É isso aí!

Espero que possamos fazer grandes amizades e ajudar a muitos com ótimas recomendações!
Até mais!

0 comentários: