Dragon Ball Kai: enfim Goku, Kuririn, Raditz e outros com suas vozes originais no Brasil

on sexta-feira, setembro 17, 2010
Finalmente surgem boas notícias para os fãs de Dragon Ball. Depois de uma longa conversa com a BKS, Wendel Bezerra, a voz do Goku no Brasil nas dublagens de Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e até no famigerado filme Dragonball Evolution, irá voltar ao personagem em Dragon Ball Kai.

Wendel, velho conhecido dos fãs de animes no Brasil por seus trabalhos também em Cavaleiros do Zodíaco, Yu-Gi-Oh, Yu-Gi-Oh GX, SuperCampeões (tanto na fase J quanto na Road to 2002), Naruto, One Piece, Ranma 1/2, Gundam Wing, Prince of Tennis, Full Metal Panic Fumoffo!, Megaman NT Warrior, Jovens Tatuados de Beverly Hills e tantos outros, afirmou na última terça, 14, que se entendeu com a BKS e confirmou sua participação na dublagem de Dragon Ball Kai.

“O Wendel é muito profissional e, além de ter um grande carinho por Goku, tem um grande carinho pelos fãs”, contou a Henshin Ricardo Teles, Supervisor de Dublagem da BKS.

Mais uma grande notícia é que Fábio Lucindo, outro craque da dublagem brasileira e famoso por ser o Ash de Pokémon, também confirmou que voltará a fazer o Kuririn, melhor amigo de Goku, em Dragon Ball Kai. Lucindo também já havia dublado o personagem em todos as fases do anime baseado no mangá de Akira Toriyama.

Na quarta-feira, foi realizada uma reunião com Wellington Lima (Raditz), para acertar sua volta:

“Ontem (15), eu tive uma reunião na BKS e me ofereceram uma nova proposta de trabalho e, além disso, meu Orkut, meu Facebook e meu Twitter entupiram com os pedidos dos fãs para eu fazer Dragon Ball Kai. Então, considerei tudo isso e em respeito aos fãs eu decidi dublar a série”, revelou Wellington ao site Henshin.

Também na quarta Luiz Antonio Lobue, o Piccolo, tinha reunião na BKS, mas ainda não tivemos a resposta de seu retorno ao universo de Dragon Ball. Em breve devemos ter mais novidades sobre a dublagem da série.

Henshin!



0 comentários: