O novo filme da saga traz aos fiéis fãs do mangá uma grande batalha final, contra um inimigo ainda "mais poderoso que Freeza, Cell, Majin-Boo". Depois da batalha de Majin-Boo, o universo está em desequilíbrio, mantido pelas ações simultâneas do Deus da Criação e do Deus da Destruição. Se o novo filme vai trazer um inimigo ainda mais poderoso, os fãs de mangás podem ter certeza de que vão encontrar um confronto épico nas telonas.
A Batalha dos Deuses acaba sendo mais um fan-service do que algo a acrescentar na estória da Saga Z. A começar pelo filme ser anos depois da luta contra Majin Boo e para meu espanto, todos os personagens continuam com suas idades inalteradas, comprovado pelo fato de Goten e Trunks ainda serem crianças sendo que no minimo deveriam ter crescido um pouco.
O trailer foca em destruição, visto que teremos deuses da Criação e Destruição no embate. Isso nos dá esperança das grandes lutas tradicionais do anime, terem uma destruição maior do cenário dos embates. Será que teremos uma sensação alá Budokai Tenkaichi?
Pouco é revelado, além de muitas informações já terem saido enquanto o filme estreava no Japão. O que mais me animou no que se vê no video é a volta de Gotenks. O que menos gostei é a troca de voz do Sr. Kaioh, mas não sei o motivo.
Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses estreia no dia 11 de Outubro.
Saiba mais sobre o filme no fórum!
Saiba mais sobre o filme no fórum!
0 comentários:
Postar um comentário