Ryukendo Chega Ao Fim

on domingo, junho 21, 2009

ryukendo

Mesmo com a exibição praticamente restrita ao público de São Paulo, Ryukendo acabou conquistando uma porção de fiéis fãs que asseguram uma média de 3 pontos para o seriado, no ar desde 13 de Abril pela Rede TV!. Não muito inteligente (afinal dão um programa diário para Luciana Gimenez x_x), a emissora “torrou” a série de uma vez só e, se nada der errado, a semana que inicia apresentará os últimos episódios da série - com direito a final indo ao ar numa sexta (27 de junho para ser mais exato).

Apesar do apelo infantil, a série possui um monte de características “clássicas” que as adaptações norte americanas (leiam: Power Rangers) acabam matando. Contudo, o saldo final da exibição da série não conseguiu realizar o sonho dos fãs de tokusatsu: ser o estopim de uma nova “invasão” dessas produções na tv brasileira. Por enquanto, não sabemos de informações quanto ao lançamento de produtos da série - além dos DVDs da Focus Filmes. Uma pena, pois existe um monte e marmanjo que adoraria um bonequinho de luxo da série ou uma Gekiryken de brinquedo. Eu disse marmanjo? Quis dizer guri XD…

Seja como for, não percam a batalha final dos heróis contra o Fantasma Verde! Ai, Ai… Bons tempos em que as ameaças atendiam pelo nome de Satã Goss, Mantor do Diabo, Monarca La Deus, Shadowmoon…

Fonte: JBox

0 comentários: