Dragon Ball Evolution - DVD Chega em Outubro

on segunda-feira, julho 06, 2009

dbevo

Dragon Ball Evolution foi um dos maiores fiascos cinematográficos do ano, desagradando a dois públicos distintos: os fãs (por motivos óbvios) e ao “público normal”, aquelas pessoas que vão ao cinema apenas pra ver um bom filme.

Com uma bilheteria lá no chão, era de se esperar que o longa chegasse rápido ao mercado de home-vídeo, com o intuito de ajudar a cobrir o rombo nos cofres da Fox. Ao menos no Brasil não será bem assim, e a distribuidora nos informou que a versão rental (pra locadoras) irá demorar um pouquinho, estando disponível a partir do dia 07 de outubro. Já a versão shell-tru (para os consumidores) deverá ser lançada de 1 a 2 meses depois, mas nenhuma data foi divulgada até o momento.

Nos EUA o filme já chegou ao mercado tanto em DVD como em Blu-Ray, em uma versão entitulada Z-Edition, contendo cerca de 11 minutos de cenas inéditas, cortadas na versão para a telona. Obviamente o “Z” é só pra tentar chamar a atenção dos desavisados, pois nada que lembra a segunda (e mais famosa) saga de Dragon Ball foi acresentado.



Fonte: JBox

0 comentários: