Animax Continuará Investindo em Live-Actions

on sexta-feira, setembro 11, 2009

animax

Pra quem ainda tinha uma pontinha de esperança de que o Animax iria voltar as suas raízes exibindo apenas animes, aí vai uma notícia nada agradável: segundo o site Meio&Mensagem, a Sony continuará investindo pesado em séries no seu canal anteriormente especializado em animação japonesa.

O M&M conversou com Klaudia Bermudez, a vice-presidente sênior da empresa na América Latina, que revelou que o Animax começará a veicular séries juvenis (a la Disney Channel?) e 2 nomes foram revelados: Make it or Brake it e 10 Things I Hate About You, baseado no filme homônimo. Além das sitcoms o canal também passará a exibir shows e programas musicais.

Um aspecto interessante deve ser analisado: mesmo colocando em sua programação séries americanas (e até uma canadense =P) o foco do Animax sempre continuou sendo o público jovem que está adentrando na vida adulta. Com a estreia de duas atrações voltadas à “família” o canal entra na berlinda para se descaracterizar ainda mais. Percebe-se uma falta de direção, um público alvo a ser atingido, pois atiram pra todos os lados e não acertam nada. Ou melhor, acertam sim: no coração dos viúvos do antigo Animax, que fazia juz ao nome que carrega.

Fonte: JBox


Um adendo, não bastase tudo isso o Animax também exibe agora o programa Brazil's Next Top Model, por fazer parte da Sony. Animax já foi mesmo aniMAX!

0 comentários: