Ultraman Zero Vem Aí!

on sexta-feira, setembro 11, 2009

ultrazero

Depois do bacana encontro de gerações em The 8 Super Ultra Brothers (que juntou num só filme Man, Seven, Jack, Ace, Moebius, Tiga, Dyna e Gaia!), a Tsuburaya prepara mais um longa pros cinemas como já tínhamos noticiado aqui, que vai apresentar o carinha encapetado da foto acima. O “penteado” do rapaz, se justifica por um motivo: ele é filho do Ultraseven!

Curiosamente, antes do visu acima ser apresentado, um suspense acerca da cara do herói se formou entre os fãs graças as imagens de divulgação do herói (como essa e essa) publicadas em revistas japas. Enquanto isso, no Brasil, pirateiros de plantão zoam com o lançamento da série clássica enquanto nenhuma distribuidora se digna a lançar o material de forma decente.

Oficial mesmo, só os dois lançamentos da Impact Records – os ótimos Tiga: A Odisséia Final e The Next - e a exibição do longa Ultraman Moebius & Ultrabrothers no Cinemax. A seguir, você confere um poster do filme, onde você pode conferir melhor o visu do novo emborrachado de Nebulosa M-78.

posterultrazero



Fonte: JBox

0 comentários: