INJUSTICE: Gods Among Us [HQ]

on segunda-feira, maio 27, 2013
Depois que o Coringa destrói Metrópolis com uma arma nuclear, enganando Superman, que acreditava que estava a lutar contra Apocalypse e assim acabou matando Lois Lane e o seu filho não nascido, Superman assassina o Coringa diante de Batman e estabelece uma nova ordem mundial. A batalha prossegue entre as forças do Regime do Superman e os aliados da Rebelião de Batman. A Rebelião descobre que existe um universo alternativo onde o plano do Coringa não teve sucesso e transporta vários dos seus super-heróis para o deles, a fim de ajudá-los a derrotar o Regime. O que virá a seguir, confira em Injustice Amoung Us.

Tom Taylor, escritor de quadrinhos da série Star Wars da Dark Horse, concedeu uma entrevista ao site IGN, em que comentou a história de Injustice: Gods Among Us. “Jogos de luta não são conhecidos por sua boa narrativa. Contudo, estou feliz em dizer que os escritores fizeram uma história incrível. Pra falar a verdade, quando o roteiro chegou, eu girei meus olhos, trinquei meus dentes e me preparei para ler aquela história usual de game de luta; um diálogo desajeitado, seguido de uma razão excêntrica para acabar com os oponentes. Então, eu comecei a ler, e li tudo numa sentada só, e daí, sorri. Era o roteiro mais ambicioso que já vi de um game de luta”, afirmou Taylor. Essa série digital narra os acontecimentos que antecedem o game.

Informações Adicionais

Título Original: Injustice: Gods Among Us (Injustiça: Deuses Entre Nós)
Autor: Tom Taylor
Arte: Jheremy Raapack & Mico Suayan
Ano: 2013
Editora: DC Comics
Idioma: Português
Formato: CBR
Tamanho Médio Por Edição: 25 MB



0 comentários: