Os Vingadores 2: Foco do filme será na equipe

on segunda-feira, maio 27, 2013
Joss Whedon, diretor de Os Vingadores (The Avengers) comentou sobre a sequência do filme "Formar uma equipe é uma coisa. Ser uma equipe é outra". E continuou:

"Uma coisa que me irrita são sequências em que o vilão vira o centro das atenções. Estou muito empolgado e tenho muito a dizer sobre ele, mas se você já viu alguma das minhas séries sabe que atores convidados não são meu forte, já que sempre me interessei muito mais pelo meu elenco fixo. Continuo muito interessado nos Vingadores. Como esses caras se sentem, como são seus conflitos e as maneiras inesperadas como eles se relacionam", explicou.
 
Joss não curte repetir formulas que deram certas para tentar garantir o sucesso de um filme e completou dizendo:
Eu sei que nunca vou conseguir fazer uma cena como aquela entre Hulk e Loki. Não dá pra perseguir isso. Você dificilmente vai acertar se você tentar repetir o que acertou antes. E a única razão pela qual eu dedicarei mais três anos da minha vida a um novo Os Vingadores é a esperança de fazer um filme melhor

Os Vingadores 2 (The Avengers 2) será filmado em 2014 e estreiará dia 1º de Maio de 2015

Fonte


0 comentários: