Nipponimes 2011

on sábado, janeiro 01, 2011
E começa mais um ano queridos Nipponimers. O ano que passou, se foi bom para você, faça o atual ser melhor do que foi. Se foi ruim, take it off e rumo a ser um ano melhor e conseguir o que deseja.

Nesse novo ano, teremos novidades por aqui, novidades que já tiveram aquecimento em 2010 com o ainda em andamento Desafio Nipponimes - Super Mario Kart [SNES], reviews de games e agora teremos, de forma tímida até pegar corpo, reviews de séries que estamos vendo ou que merecem destaque além de, possíveis reviews de filmes (mas esse deverá se encaixar no recrutamento que está por vir).

O blog nasceu com o proposito de disponibilizar cultura japonesa a quem ama as animações, 'quadrinhos', jogos e séries da terra do Sol Nascente. Nosso "calendário" de posts está em re visão, para melhor informado deixar você leitor, e saber o dia que tem lançamento do anime/mangá/tokusatsu no blog. Não só lançamentos mas como clássicos também.

Além do blog, também temos o fórum que está com grande conteúdo em anime e que logo ganha mais força nos demais conteúdo e principalmente, você debatendo suas séries favoritas. Registre-se já se ainda não faz parte do nosso fórum. Clic aqui!

Um feliz ano novo a todos!
Equipe Nipponimes




0 comentários: