Comunicado Nipponimes 2.0

on segunda-feira, agosto 08, 2011
Já faz um tempo que o blog está um pouco parado e mesmo assim, estamos tendo movimentos e contatos. Bom, o blog não parou ainda e se depender de mim, vai demorar e muito para que se encerre atividades. Uma nova reformulação está sendo feita e vamos entender o que mudará:

Como se pode notar, o visual do blog mudou e pode mudar mais uma vez para ficar melhor para vocÊs leitores visualizarem. Um novo logo também está por vir, vamos ver no que o pocket Zangief nos trará xD

O conteúdo do blog focará mais em matérias ou seja, downloads dos animes você continua encontrando no nosso grande acervo no fórum, clicando aqui!

O fórum tambem está passando por mudanças tanto visuais enquanto internas.

Aumentando o leque de exploração, sabemos que temos muitos leitores e users que não são otakus viciados nas animações mas em jogos, nossa área de jogos, noticias, debates está bem movimentada para o pessoal se sentir em casa.

Se você tem vontade de fazer parte da equipe, é muito simples. Nesse tópico aqui, você pode se candidatar a uma vaga no fórum e, se tiver vontade de ser staff do blog, pode deixar um comentário aqui nesse post respondendo as seguintes questãs:

Apelido:
Nome:
Área de interesse (artigos, reviews, noticias):
Tempo livre:
Por que eu quero ajudar?

Agradeço a atenção e aos poucos, o blog está de volta ao que conhecemos! Sayonará sae!



0 comentários: