Review: Thundercats ep 3 - Ramlak Rising

on domingo, agosto 21, 2011
No terceiro episódio de Thundercats, Lion-o, Tygra e Cheetara buscam novos rumos para vingar a morte do Rei Claudus e o ataque aos gatos. O novo rei tomado pela raiva decide que Mumm-Ra deve pagar pelo que fez custe o que custar.

Saindo rumo a encontrar o algoz de seu pai e ignorando tudo que seus companheiros dizem, Lion-o se depara com os jovens Willy Kit e Kat, que querem estar junto com os gatos adultos, porém Lion-o não quer bancar a babá dos jovens. Mesmo assim os dois os seguem com a desculpa de que os adultos apenas estão andando na sua frente.

Após um tempo de sua jornada, o grupo chega a encontrar o mar de areia que deixa Lion-o mais esperançoso para encontrar Mumm-Ra porém o grtupo é capturado por um návio com tripulação de peixes. O Capitão gosta das atitudes irresponsáveis de Lion-o e decide manter os gatos vivos e usar o jovem na sua vingança pessoal: derrotar o Ramlak que tirou sua perna

Nota: Ramlak está equivalente a um Kraken

O monstro ataca o návio e os gatos conseguem lutar bem contra a criatura que foge após um tempo de combate. O Capitão então resolve trazer Lion-o ainda mais para seu lado, deixando animado o jovem Rei com seus conselhos de como gerir seu povo. O Ramlak é novamente avistado quando surge a tempestade, mesm sabendo que seria suicidio, o Capitão e Lion-o partem sem medo contra a criatura.

Após a destruição do barco, pouca parte da população ainda viva, Lion-o vê que sua escolha estava errada ao ver que o Capitão não estava fazendo tudo aquilo por sua tripulação e sim para sí mesmo. O jovem Rei aprende mais uma lição e o Capitão acaba sendo devorado pelo monstro. O grupo parte atrás do Livro dos Presságios que o Rei pedira a Phantron encontrar ...






0 comentários: