FMA, InuYasha e Bleach - Episódio 02

on sexta-feira, abril 17, 2009
E aí pessoal, depois de uns dois dias sem nada eu volto aqui para dar continuidade aos animes que eu estou postando aqui: Bleach, FMA e InuYasha. Estou trazendo o episódio 2 de cada anime para vocês aproveitarem.
FullMetal Alchemist Episódio 02: Corpo Proibido

Ficha Técnica:
  • Formato do Arquivo: .RMVB
  • Duração: 23min
  • Mirrors: 4Shared
  • Tamanho do Arquivo: 46,552kb
  • Áudio: Japonês
  • Legendas: Português

InuYasha Episódio 02: As Pessoas Atrás da Jóia de Quatro Almas

Ficha Técnica:
  • Formato do Arquivo: .RMVB
  • Duração: 20min
  • Mirrors: 4Shared
  • Tamanho do Arquivo: 18,355kb
  • Áudio: Português
  • Legendas: Sem Legendas

Bleach Episódio 02: Um Trabalho de Shinigami

Ficha Técnica:
  • Formato do Arquivo: .RMVB
  • Duração: 22min
  • Mirrors: 4Shared
  • Tamanho do Arquivo: 46,552kb
  • Áudio: Japonês
  • Legendas: Português

2 comentários:

tcH3llo disse...

bah?

[=Codemaster=] disse...

Adorei o Nipponimes,Eu tenho salvo no PC até o episódio 7 do FullMetal em .FLV e estou procurando por outros.