Gekijôban Kamen Rider DECADE~All Rider VS Dai Shocker: Coletiva de Imprensa

on segunda-feira, maio 25, 2009
Hoje foi realizado a coletiva de imprensa do filme Gekijôban Kamen Rider DECADE~All Rider VS Dai Shocker, que eu havia comentado há muuito tempo (devido ao meu sumiço...). Fiquei sabendo pelo blog do Ricardo Cruz, que inclusive, esteve na coletiva e contou alguns detalhes. Bom, a notícia já está correndo solta em fóruns e BBS, então não vou ficar repetindo o que os outros escrevem. Como já era esperado, o destaque fica por conta da participação do ator Tetsuo Kurata (40), que vai voltar a interpretar o seu personagem Kôtarô Minami (Kamen Rider Black). Para o papel de Nobuhiko Tsukikage (Shadow Moon), foi apresentado o ator Ryûichi Ooura. Infelizmente o ator original, Takahito Horiuchi já abandonou o meio artístico há muitos anos, e hoje é diretor executivo de uma empresa (Apesar de que não ia fazer muita falta mesmo...). Estiveram presentes também, os atores Masahiro Inoue (Tsukasa Kadoya/DECADE), Kimito Totani (Daiki Kaitô/DIEND), Kanna Mori (Natsumi Hikari), Ryôta Murai (Yûsuke Onodera/Kuuga), Moe Arai (Sayo Kadoya) e o diretor Osamu Kaneda.
decade

Na sinopse da história, Tsukasa conhece uma garota chamada Sayo, que o chama de irmão, e também um homem misterioso, Nobuhiko Tsukikage, e para evitar a extinção do mundo, decide lutar contra os Riders, para ver quem é o mais forte. Aí é que entra uma organização secreta chamada Dai Shocker... (Tradução do site Mainichi.jp). Acrescente também a aparição de “novos” Shinigami Hakase e Jigoku Taishi, respectivamente. Ah, mas uma coisa de legal nesse filme é sem dúvida a presença dos “Sentôin” (Soldadinhos) de Shocker. Sem eles, o filme não ser grande coisa...HáHáHá! Me amarro nesses soldadinhos, inclusive tem uns brinquedos legais em Akihabara, tipo um boneco de vinil, que ao apertar a barriguinha, ele solta aqueles gritinhos “Iihh...”!
issamu

Bom, voltando ao assunto, teve também mensagens gravadas em vídeo, pelos atores veteranos Hiroshi Fujioka (Takeshi Hongo/Kamen Rider 1-Gô), Takeshi Sasaki (Hayato Ichimonji/Kamen Rider 2-Gô) e Hiroshi Miyauchi (Shirô Kazami/Kamen Rider V3). Fujioka disse o seguinte, “Kamen Rider, que transmite amor, sonho e coragem, é algo eterno”. Kurata, “Eu mesmo estou ansioso com a estréia do filme, e espero que todos estejam”. Ooura, “Shadow Moon ressuscita depois de 20 anos. Doei com afinco o coração e o sangue neste papel”. Masahiro Inoue, apelando ao produtor, “Se puder fazer um filme como este, uma vez em 30 anos, estará bom demais. Quero transmitir a importância da família, a amizade e a maravilha que é viver”.
rc
Agradecimento especial a Michel Matsuda e Ricardo Cruz que esteve presente na coletiva.
Mais informações: mainichi.jp

Retirado da Toku Brasil

0 comentários: