CDZ - 8 e 9 em .RMVB (voltei xD)

on sexta-feira, maio 15, 2009
Pessoal, depois de muito tempo afastado do blog por questões obvias, essa #*@!$ de fim de trimestre que enche a pessoa de provas e trabalhos, e como vale nota importante não dá pra deixar de fazer. Enfim, já que estou de volta, vamos aos animes: irei voltar a postar Bleach, FMA, InuYasha e CDZ (apartir de hoje de 2 em 2 epis). A minha intenção é acabar de postar a 1ª temporada de Bleach, que tem apenas 25 epis e de FMA, e dependendo do retorno continuar com a 2ª temporada de ambos. Já CDZ, irei continuar postando até o fim dos tempos, porque apenas a primeira 'temporada' tem 79 episódios. Sem mais enrolação, vamos aos epis de hoje: CDZ!! :)

CDZ Episódio 8: À Procura da Armadura de Ouro

Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun partem atrás dos ladrões. Ikki chega a vestir a armadura de Sagitário, mas o Pégasus acaba com a festa.
O quarteto recupera quatro partes. O resto é levado por Ikki.

Enquanto Shiryu leva as armaduras de Dragão e de Pégasus para serem consertadas em Jamiel, os demais vão no encalço do Fênix.

CDZ Episódio 9: Os Cavaleiros do Apocalipse

Ikki envia os Cavaleiros Negros Pégasus, Cisne, Andrômeda e Dragão ao Japão.


Formato: .RMVB
Tamanho: aprox. 45mb
Duração do ep: 21mins

Os uploads foram feitos no Gazup!. O link leva a uma página com várias opções de mirrors para você escolher. É só clicar na setinha ao lado do nome do mirror e ser feliz no download. ;D

P.S.: Parabéns Nipponimes, uma ideia que surgiu como uma brincadeira entre amigos agora cresce cada vez mais com fãs, acessos, colaboradores e, é claro, cada vez mais do conteúdo que todos nós gostamos: Animes, Mangás e Tokusatsus. Um blog com uma ideia simples e muito esforço de quem trabalha nele (menos eu lol) que cresce cada vez mais, 1 mês 600 visitas, e agora pra melhorar ainda mais temos um fórum. (Daqui a pouco sai um programa na Globo também XD)

P.S.2: Post 80 é meu! huasuhsahusahu

0 comentários: