Art of Fighting, Fatal Fury e Samurai Shodown [OVA]

on quinta-feira, maio 21, 2009
É isso mesmo que você leu, OVAs desses grandes sucessos da SNK que de alguma maneira ou de outra faz parte da nossa história.

Vamos aos resumos, lembrando que todo material do bog se encontra d emaneira prática e organizada no nosso Nippofórum venha conhecer e fazer parte da família Nipponime ;)





Título: Art of Fighting
Formato: RMVB
Audio: Japonês
Legenda: Português
Qualidade: Muito Boa
Tamanho: 77,5MB

Sinopse:

Aproveitando o embalo do suceso do jogo, a SNK criou esse OVA para divulgar mais AoF no ocidente.A história mostra Ryo Sakazaki e seu melhor amigo Robert Garcia atrás de Yuri Sakazaki, irmã de Ryo e musa do Robert, que foi sequestrada por Mr. Big



Hungry Wolf

Conta o ínicio da história e jornada do Lobo Solitário de sua infância ao posto de Rei dos Lutadores. O OVA começa com os irmãos Bogards ainda criança brincando no parque, porem no meio da alegria, um carro surge e homens de preto saem do mesmo. Para a tristeza dos irmãos Bogardd, Jeff Bogard é assassinado (pai deles) e levam junto a pequena Lily.O tempo passa, os irmãos crescem e saem em busca de desafios pelo mundo após receberem ensinamentos do mestre Tung Fue Roe.Terry se apaixona por uma bela jovem, Lily, porém ele não lembra dela. Lily é "propriedade" de Geese Howards e o mesmo cria um torneio para ver quem é o Rei dos Lutadores.O Fata Fury Team participa do torneio e chama a atenção e irá de Geese.

New Battle:

Após Terry ter uma grande perda e se tornar o Rei dos Lutadores, tornou-se trabalhador no porto e mesmo na vida simples, sempre teve alguem para desafiar o Rei. Um dia ele recebe o desafio de um mestre do Tae Kwon Do, Kim Kaphwan. Terry vence, Kim fica enrado em ter lutado com o Rei. Após a luta Terry ganha um fã e mais tarde um desafio que o traumatizaria seriamente. Wolfgang Krauser é o desafiante, querendo testar aquele que derrotou seu irmão.


Motion Picture:


Na terceira saga, o Lobo Solitário novamente tem alguem para amar. Misteriosos mascarados surgem na festa de casamento de Kim. O mesmo trata de dar jeito neles, mostrando aos seus filhos porque seu pai é chamado de mestre. Após a batalha, Terry descobre que seu próximo desafio é contra o Deus da Guerra


Formato: RMVB
Qualidade de Video: Ótima
Qualidade de som: Ótima
Idioma: JaponêsLegendado




Formato: RMVB
Audio: Japonês
Legenda: Português
Qualidade: Muito Boa
Tamanho: 36,6MB Pt1, 30,2MB Pt2

Sinopse:

A cada 100 anos de suas mortes, lendários guerreiros renascem para lutar pela justiça contra um Deus malígno. São eles: Charlotte, Wan Fu, Nakoruru, Galford, Tantan e Haohmaru.Baseado num dos mais famosos games, "Samurai Shodown", essa história fala de reencarnação e vingança com batalhas realmente boas.

0 comentários: