Últimas Novidades do Nippofórum

on sexta-feira, maio 29, 2009
Pessoal trago as últimas novidades postadas no fórum, uma semana boa para a sessão de animes, e digo mais, esse final de semana teremos algumas série com novidades como Orphen e Chrono Crusade, até lá vamos ver as novidadesa dessa semana até o momento:
PS: Basta clicar no título para ir direto para o tópico do mesmo anime.



O anime começa quando Kurono (Nabikawa Daisuki), de mal com a sua vida comum e num dia qualquer, muito contrariado, se vê obrigado a ajudar um amigo de infância, Katou Masaru (Masashi Oosato), em um ato de caridade, quando um mendigo bêbado cai nos trilhos do metro. E ambos acabam morrendo. Mas seus corpos são transportados a um quarto dentro da própria Tóquio, do qual eles são obrigados a sair para combater aliens(!!) com nomes bem estranhos, e com poderes e características mais estranhas ainda. Mas ambos não são os únicos que participam desta jornada pós-vida, junto a eles estão uma série de pessoas que morreram e, repentinamente, se vêem obrigadas a participar dessa brincadeira de mau gosto, para terem a chance de receber sua "nova vida" de volta. Como um jogo para ressurreição.
----------------------------------------------------------------------------------


"A Organização Across, liderada pelo enigmático Il Palazzo, busca eliminar toda e qualquer forma de podridão existente na Terra. Desde músicas ridículas até mangás de qualidade duvidosa, tudo o que for considerado lixo ante os olhos da Across deve ser sumariamente eliminado, assim como seus criadores. Sobrando um tempinho, o domínio do mundo não deve ser descartado. Para realizar tais ações, entram em ação as agentes especiais Excel e Hyatt.

Apaixonada por Il Palazzo, inteiramente fiel à Across e completamente imbecil, Excel é uma metralhadora ambulante quando abre a boca, e geralmente não fala absolutamente nada que preste. Não é à toa que Il Palazzo não suporta sua presença... se dependesse apenas dele, uma boa Excel seria uma Excel morta! Para contrabalançar este excesso de energia idiota chamado Excel, temos Hyatt, uma bela e inteligente moça de cabelos negros que veio do espaço (!). Pálida como a morte e com anemia crônica, Hyatt possui um fiapo de voz e invariavelmente tem ataques violentos de tuberculose (!!), com direito a vômitos de sangue e perda de consciência (!!!). Esta dupla dinâmica constitui toda a força de ataque da Across... realmente assustadora!

Para combater a Across, surge a Agência para Garantia da Segurança. Liderada pelo esquisito Kababu e contando com um time de agentes constrangedores, esta organização é um exemplo de ineficiência absoluta, nos mesmos moldes da Across.

E o futuro da Terra está nas mãos destas duas organizações..."

-----------------------------------------------------------------------------------------------


No futuro, a Terra sofre com a superpopulação causada pelos mega-playboys, homens com um tipo especial de DNA que os tornavam irresistíveis as mulheres, a ponto de cada um deles ter 100 filhos com mulheres diferentes e cada um dos recém nascidos se tornarem também mega-playboys. Em três gerações, eles transformaram a sociedade num verdadeiro caos! Karin Aoi, uma Operadora de DNA, foi enviada ao passado para encontrar o causador dessa catástrofe e alterar seu DNA para transformá-lo num rapaz normal com uma bala especial (DCM). Mas parece que as coisas não saíram tão fácil como ela esperava...
---------------------------------------------------------------------------------------------


Nesse mundo, desde épocas antigas, pessoas eram comidas por seres chamados "youma". Por um longo tempo, pessoas viveram sem um meio de lutar contra os eles. Entretanto, surgem mulher meio-humana e meio-youma... Mulheres guerreiras conhecidas como "Claymore", com olhos prateados que podem ver a verdadeira forma dos "youma", e usam uma grande espada como arma, e lutam com os seres que as pessoas nomearam de "youma".
------------------------------------------------------------------------------------------



Segunda temporada de Jigoku Shoujo, seguindo a mesma história da primeira.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Death Note (デスノート Desu Nōto, lit. Caderno da Morte) é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Foi publicada pela revista semanalShonen Jump, de janeiro de 2004 a maio de 2006, totalizando 108 capítulos compilados em 12 volumes.Death Note conta a história de Light Yagami, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa a morte à pessoa cujo nome for escrito nele.

A série foi adaptada em dois longa-metragens live-actionpela Warner Bros japonesa, e contava a primeira saga do mangá. O primeiro filme foi lançado em 17 de Junho e o segundo em 3 de novembro de 2006 no Japão, existe um terceiro filme que se chama L Changes the World, que foca na história de L no anime. Este é um spin-off da série.

De 3 de outubro de 2006 à 26 de junho de 2007, foi ao ar no canal Nippon TV, a série de anime baseada no mangá, animada pelo estúdio Madhouse.


0 comentários: