Últimos Uploads do Nippofórum

on sábado, maio 30, 2009
Enredo

Em Giratina e o Buquê do Céu, Dialga e Giratina lutam em uma outra dimensão, trasendo Ash Ketchum e dawn hikari até ela. Não se sabe ainda qual será o enredo do filme. Mas há algumas passagens mostrando o vilão do filme, conhecido como Zero (ゼロ, Zero?), que veste uma roupa de Giratina e supostamente tentará capturá-lo, e sua criada, Infi (インフィ, Infi?). Outros personagens, como Mugen (ムゲン, Mugen?) também foram revelados.

Origin Giratina

O Giratina Origin é uma forma alternativa de Giratina no filme. Giratina originalmente tem seis patas e um grande pescoço até sua cabeça, além de asas com pontas. Porém, foi revelado que o filme também apresentará uma outra forma de Giratina, mais alta e leve, que se assemelha a um verme, sem patas, e apresentando seis fios que levam às pontas, anteriormente nas asas. Segundo rumores, esta forma de Giratina seria vista na terceira versão de Pokémon Diamond & Pearl, tornando Giratina um Pokémon semelhante a Deoxys.
--------------------------------------------------------------------------------------------


Ao contrário do que muitos pensam, esse OVA não conta o que aconteceu após o episódio 13, ele se encaixa entre os episódios 10 e 11, onde a Nana tenta ser útil na casa, procurando algo que ela possa fazer.
--------------------------------------------------------------------------------------

Existem 2 mundos, Sylvarant e Tethe'alla, mas cada um não sabe da existencia do outro. Os seres mais importantes nestes mundos são os ''Escolhidos''. Eles partem em uma jornada com o objetivo de restaurar o poder espiritual do seu mundo despertando os espiritos invocadores. Ao longo da jornada eles vão descobrir sobre a Regeneração do Mundo.
-------------------------------------------------------------------------------------------

A cada 4 anos começa uma competição que decide quem será a próxima rainha. A guerreira mais forte reinará conforme a tradição. Os participantes somente precisam ter mais de 12 anos para participar e as regras do torneio são simples: Assassinato é permitido, qualquer arma pode ser usada, o competidor só ganha quando o oponente desistir ou não puder mais se mover. Tal evento é exibido em uma esfera de cristal, pelo professor da corte dos magos, para toda a população assistir e aproveitar.
-------------------------------------------------------------------------------

Bleach (ブリーチ, Burīchi?) é uma série de mangá e anime criada por Tite Kubo. Lançada no Japão, conta a história de Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um shinigami (死神, shinigami, literalmente deus da morte), após seu encontro com Kuchiki Rukia, e passa a enfrentar Hollows, espíritos que se tornaram malignos, e, pouco a pouco, conhecer o mundo dos shinigamis.

Atualmente o anime alcançou os 220 episódios. No mangá já foram lançados 357 capítulos e mais algumas histórias extras.

A versão animada de Bleach é produzida pelo Estúdio Pierrot e dirigida por Noriyuki Abe. A primeira exibição no japão aconteceu em 5 de Outubro de 2004 na TV Tokyo. Os episódios de 1 à 167 foram transmitidos em formato 4:3 (Formato padrão), e do 168 em diante no formato 16:9 (Widescreen).

Foi exibido pela primeira vez nos Estados Unidos em 20 de Outubro de 2007, pelo canal Cartoon Network como parte do bloco Adult Swim (Bloco voltado ao público adulto). No Brasil está sendo exibida desde 2008 as 2 primeiras temporadas no canal de TV a Cabo Animax.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novos episódios adicionados no tópico, siga a história envolvedora do que é chamado como "Rider Destruidor de Mundos"
-------------------------------------------------------------------------------------

Garo Kiba Okami (Garo — O Salvador na Escuridão em português) é um tokusatsu do tipo Henshin Heroes produzido pela Touhoku Shinsha Film Corporation.
Desde épocas remotas, os Horrors (Bestas Demoníacas) aparecem através das maldades e loucuras existentes nos corações humanos. Saejima Kouga, um jovem guerreiro que teve seu pai morto pelos Horrors, por vingança torna-se Garo, o Cavaleiro Guardião, o mais poderoso guerreiro dos Cavaleiros do Inferno, e passa então a caçar e destruir essas bestas, até conhecer um dia Mitsuki Kaoru, uma pintora que sonha ser um dia uma grande artista. Kaoru teve seu corpo banhado pelo sangue de um Horror e Kouga decide não matá-la, utilizando-a como isca, já que os Horrors a seguiriam pelo cheiro do sangue. Não percam!
-------------------------------------------------------------------------------------


É pessoal as aventuras de Kirilanshelo está completa. Kiriquem? Ops, melhor chama-lo mesmo de Orphen.
Em breve mirros completos e também no Nippoblog.

Lembrando q ue basta clicar no título para ser levado ao tópico, aproveite e junte-se a Nippofamilia no Nippofórum

2 comentários:

Marley - O NInja Dumal disse...

Ae galera....vamos parabenizar o Wakashimazu por trazer toda novidade do fórum para o blog...
Estamos a 4 visitas pra chegarmos a 1000 \o/...
Ajudem nosso forum a crescer...
Agradecemos a toda staff q esta colaborando para o desenvolvimento de crescimento de nosso fórum

Marley-Ninjadumal disse...

Aeeeeeeeeeeeee...passamos das 1000 visitas..Uhuuuuuu...
Parabéns a toda NippoFamilia..., membros,uploaders,designers,moderador ,hunters ( sem esquecer da Nippomusa-sa-sa-sa), Nippogirl,e é claro, fercaldini (Marley-NinjaDumal), Hord Sama(Metalhead Knight),e Wakashimazu( Hard Rock Kamen Rider),os ADMs da Nippo

Vlw Galera...Rumo as 2.000 visitas agora...