Chobits [Completo]

on quinta-feira, maio 07, 2009

Enviado por iguuxp

Título: Chobits
Versão: DVD-Rip
Formato: RMVB
Audio: Japonês
Legenda: Português

Chobits (ちょびっツ) é um mangá e anime criado peloCLAMP. O mangá original foi publicado de 2001 a 2002 pela Kodansha. Ao contrário da maioria das histórias do CLAMP, Chobits é do gênero seinen. A série passa-se alguns anos depois na mesma dimensão de outro mangá da CLAMP, Angelic Layer.

O mangá foi lançado no Brasil pela Editora JBC em 2003, com 16 volumes meio-tankoubon.


Enredo


Hideki Motosuwa é um rapaz do século XXI que muda-se para Tóquio para estudar e tentar conseguir entrar naUniversidade de Tóquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido. Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de "estimação" no universo da Chobits. Podem ser portáteis ou humanos. Através deles, é possível acessar a internete ler e mandar e-mails . Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou fazer compras), é necessário a instalção de um software específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

Toda as pessoas possuem um persocom e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la.Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer "chii" e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se "tchi"). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e não conhecer quase nada do mundo.

Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja e muito mistério.


Episódios

01. Chii desperta

DOWNLOAD


02. Chii sai

DOWNLOAD


03. Chii se lembra

DOWNLOAD


04. Chii vai as compras

DOWNLOAD


05. Chii descobre

DOWNLOAD


06. Chii enfraquece

DOWNLOAD


07. Chii trabalha
DOWNLOAD


08. Chii está confusa

DOWNLOAD


09. Chii compra

DOWNLOAD


10. Chii se encontra

DOWNLOAD


11. Chii testa

DOWNLOAD


12. Chii joga

DOWNLOAD


13. Chii vai para o oceano

DOWNLOAD


14. Chii se diverte

DOWNLOAD


15. Chii não faz nada

DOWNLOAD


16. Chii consegue

DOWNLOAD


17. Chii ajuda

DOWNLOAD


18. Chii desaparece

DOWNLOAD


19. Chii espera

DOWNLOAD


20. Chii tem esperança

DOWNLOAD


21. Chii responde

DOWNLOAD


22. Chii muda de roupa

DOWNLOAD


23. Chii decide

DOWNLOAD


24. Chii e sua unica pessoa

DOWNLOAD

0 comentários: