Ryukendo na RedeTv!

on sábado, abril 18, 2009

Pessoal, trago para vocês uma notícia superlegal (e um pouquinho atrasada) para os fãs de Tokusatsus que eu achei lá no JBox (jbox.com.br). Segue a mesma:

ryukendo

Depois de muita espera, finalmente a série Ryukendo dará as caras na tv brasileira via Rede Tv!, sendo o primeiro live-action inédito a estrear por aqui desde Ultraman Tiga em 2000, pela Record. Com exclusividade informamos que a estréia acontecerá no dia 13 de abril, às 19:00, no lugar de Chaotic. A série já está totalmente dublada, e os trabalhos foram realizados na Centauro.

Ryukendo conta a história do policial Kenji Nurakami que ao chegar à cidade de Akebono descobre que além de criminosos, o local está infestado por demônios que surgem de outra dimensão. Durante um confronto com um monstro, o rapaz leva uma baita queda e depois de sair ileso (x_x), ele desperta ao lado de uma espada falante (!) que lhe concede super poderes e o transforma no herói blindado. No decorrer da série surgem outros dois “Ryus” (Ryugano e Ryujino) para ajudar o herói principal. A série possui um total de 52 episódios, desenvolvidos pela Takara-Tommy, uma das maiores fabricantes de brinquedos do Japão e responsável por franquias como Beyblade.

2 comentários:

Deadmarsh disse...

A serie me parece boa, talvez renda bons frutos a RedeTV! que ta relembrando seus velhos tempos de TV Manchete heheheh

Renan Pinheiro disse...

A expectativa é grande, mas vai ser dificil uma série superar o efeito Black Kamen Rider (e RX tbm)