ESTRÉIA - Cavaleiros do Zodíaco

on segunda-feira, abril 20, 2009

Pessoal, enquanto o Gazup! vai fazendo o upload e eu não tenho nada pra fazer eu vim aqui escrever um pouco sobre a série que irá estrear aqui no blog: Cavaleiros do Zodíaco:

Enredo:

A lenda nos diz que os cavaleiros sempre aparecem quando as forças do mal tentam dominar o mundo. Numa eralongínqua, existia um grupo de jovens que protegiam Atena, a deusa da guerra. Eram chamados Os Cavaleiros de Atena e sempre combatiam sem armas. Conta-se que com um movimento de mão eram capazes de rasgar o Céu e com apenas um chute, abrir fendas na Terra.
Hoje, um novo grupo de Cavaleiros, com o mesmo poder e idêntica coragem, chegou à Terra.

(retirado da introdução do Episódio 1 de CDZ)

Disponibilizo aqui para vocês os 4 primeiros episódios desse anime que marcou época:

CDZ Episódio 01: Lendas de uma Nova Era

A Guerra Galáctica, torneio que premiará o vencedor com a Sagrada Armadura de Ouro de Sagitário, começou. Mas nem todos os seus competidores se apresentaram.
No Santuário de Atena, na Grécia, Seiya desperta seu Cosmo e conquista a Armadura de Bronze de Pégasus ao derrotar Cassios.
Antes de retornar para o Japão, o Cavaleiro ainda enfrenta a Amazona Shina de Cobra. Na ocasião, Seiya consegue quebrar a máscara da Guerreira, fato que lhe daria muita dor de cabeça no futuro.

Quando Seya veste a armadura de Pégasus

Na sede da Fundação Kido, Saori recebe Seiya. O Cavaleiro aceita participar da competição, em troca a Srta. Kido promete usar a Fundação para localizar Seika, a irmã de Seiya. No dia seguinte, o Cavaleiro de Pégasus vence Geki de Urso na competição.

Cisne, O Guerreiro do Gelo

Hyoga se despede de sua mãe sepultada nos mares gélidos da Sibéria. Em seguida, destrói a milenar Muralha de Gelo e conquista a Armadura de Cisne.
De volta ao Japão, Hyoga enfrenta o Cavaleiro de Hidra na Guerra Galáctica. Utilizando seu Pó de Diamante, o Cisne arrasa com Ichi.

O Invencível Golpe do Dragão

Shiryu enfrenta Seiya. O Pégasus vê seus Meteoros serem repelidos pelo Escudo do Dragão. Com grande destreza, Seiya consegue fazer Shiryu acertar o Cólera do Dragão em seu próprio escudo. O punho e o escudo do Dragão se quebram. Os dois Cavaleiros tiram suas armaduras e partem para o corpo a corpo.

Bom pessoal, é só isso. Por favor, comentem o que vocês acharam do anime e do nosso novo server de uploads ;D

5 comentários:

Unknown disse...

Aeee, CDZ rula /,,/, baixarei.

Vocês vão colocar a saga de hades também?

/pancho_o disse...

C certeza Andre CDZ rula!!!!
Qnto a Saga de Hades nós veremos se o retorno da Saga Santuário (que possui 73 episódios) for bom, provavelmente traremos para vocês a Saga de Hades. Absos ;D

Renan Pinheiro disse...

Eu posso conseguir ela, mas tem que chegar nela, não dá pr apostar fora da ordem cronologica da saga.
Agradecemos a visita e comentario \o

/pancho_o disse...

Claro fora da ordem cronológica vai confundi tdo mundo neah
Mas quando acaba a saga Santuário (1-73), tem a Saga de Asgard (74-99) a de Poseidon (100-114) que serão todas postadas aqui, depois dela tem finalmente a Saga de Hades divida em Santuário, Inferno e Elísios que eu irei tentar postar aqui. Mas fiquem no aguardo, CDZ saira semanalmente 5 episodios e mais alguns quando for possível. Absos

Renan Pinheiro disse...

Não confunda as pessoas, Sage de Hades é única. falar da divisão que pode ser feita nessa saga, confunde demais as pessoas, que ficam pensando que tem 3 sagas e não uma