Um sistema de rede sem fio incluso no game faz com que os jogadores troquem dados entre si mesmo que não saibam. Quando dois Nintendo DS estão ligados próximos com o game, é possível que eles se comuniquem e troquem informações sobre perfil e áreas visitadas.
Esta funcionalidade faz parte do chamado "Avatar Menu", onde o jogador pode utilizar partes de personagens para criar um 'avatar' original, além de liberar caminhos secretos com a troca de dados.
Outros detalhes da história também são citados, como a visita de Sora - o personagem central - ao Coliseu da Disney. Lá ele encontra Hércules e Cloud (de "Final Fantasy"), o que gera um certo conflito, já que o guerreiro de cabelos espetados tem um contrato com Hades. A cena repete a dose do primeiro "Kingdom Hearts".
Dentro do Olimpo, há a possibilidade de participar de batalhas em um sistema de combate similar ao de "Final Fantasy VII", baseado em turnos e com perspectiva diferenciada.
Aventura portátil
O game, que mostra o que aconteceu entre o primeiro e o segundo capítulo da série, é um remake do título originalmente lançado para celulares apenas no Japão. A ideia agora é inserir novos elementos vindos de outros jogos, como "Kingdom Hearts 358/2 Days" (DS) e "Kingdom Hearts: Birth By Sleep" (PSP).
Recentemente, o designer Tetsuya Nomura confirmou que esta versão de "Coded" teria um apelo mais casual, com comandos mais simplificados. O game é exclusivo de Nintendo DS e sai em 7 de setembro no Japão.
Finalboss
0 comentários:
Postar um comentário