Blog Day 2010

on terça-feira, agosto 31, 2010

Hoje é o dia que a blogosfera mundial celebra “O dia do blog”, esta é a quinta edição do Blog Day. Uma iniciativa de um israelense que visa proporcionar uma interação maior entre blogs e divulgá-los para que cada vez mais pessoas os conheçam.

Aqui vão os 5 blogs que indico para vocês:

SideQuest Blog: você que é nosso leitor obviamente curte animações e certamente, também gosta de games certo? Nada melhor do que unir o util e agradável logo, temos os RPGs com suas cutscenes cinematográficas ou no melhor estilo anime. O SideQuest Blog trata dos RPGs do sistema que você pensar. Duvida? Dá uma conferida no pessoal do Slime e veja com seus próprios olhos.

Senpuu: com certeza o pessoal do "2.0" viu algum desses que vou citar: Jaspion, Jiraya, Flashman, Changeman, Kamen Rider Black e Black RX, Power Rangers. Se a respota foi sim, o Senpuu é blog/podcast certo para você. Não só focado nos Tokusatsu dos passados mas também trazendo sempre as novidades dos tokusatsus atuais, com matérias ou no seu ponto forte, o podcast. Confira os Senpuu Cast já publicados no blog.

Blogão do André: se os heróis do oriente é pouco para você, no blog do André você também terá informações dos heróis da terra do Tio Sam, sobre cinemas, HQ e mangás em geral. O melhor do mundo nerd ocidental com o mundo nerd oriental.

Kamen Raido Blog: você gosta de tokusatsu mas somente os 'motoqueiros' são os seus heróis? O Kamen Raido Blog é o seu lugar. Totalmente voltado aos Motoqueiros Mascarados, lá você encontra as últimas notícias relacionadas aos Riders, seja a série, filme ou games. Henshin!

Souls of Death: unindo tudo que foi indicado até agora, o pessoal do Souls of Death trás para seus leitores notícias diversas sobre games, animes, tokusatsus e outros assuntos do mundo "nerd", além de relatarem suas aventuras!




0 comentários: