A primeira informação revelada é que "Black" e "White" contam com um novo sistema de passagem de tempo que abrange as quatro estações do ano (primavera, verão, outono e inverno). Além de alterar características de determinadas regiões - e torná-las temporariamente inacessíveis -, cada período também provoca mudanças nas aparições e até nos aspectos físicos de alguns pokémons.
É o caso do pokémon conhecido no Japão como Shikijika, em que cada estação assume uma cor diferente (e supostamente habilidades distintas). Aliás, o nome do monstrinho vem da junção de "shiki", as quatro estações, e "shika", que significa cervo.
Rodízio
Outra novidade é a adição de mais um modo de combate chamado Rotation Battle. Nele, o jogador escolhe três criaturas para lutar, mas apenas uma participa ativamente da batalha. É possível alternar entre os três membros do time a qualquer momento, e assim promete ampliar as opções de estratégia.
Já Pokémon Musical lembra as competições de estilo existentes em "Diamond" e "Pearl". Porém, como o próprio nome sugere, o jogador realiza performances musicais em disputas contra bichinhos controlados pela inteligência artificial ou por oponentes humanos. É possível decorar o pokémon com acessórios e usar a tela de toque para realizar movimentos particulares.
Por fim, há também o Pokémon Dream World. Utilizando o site Pokémon Global Link, que estará disponível no lançamento de "Black" e "White" e permite interação com outros treinadores espalhados pelo mundo, o jogador pode enviar um pokémon para o mundo em questão e utilizá-lo para coletar itens e trazê-los para o game.
Aventura grandiosa
Exclusivos para Nintendo DS, "Pokémon Black" e "White" apresentam cidades inéditas na região de Isshu e contam com algumas melhorias durante as batalhas. Há um sistema de câmera dinâmica, em que a visão pode mudar de acordo com o golpe que determinado pokémon utilizar. Os monstrinhos, contudo, ainda são desenhados em gráficos 2D, mas com animações inéditas.
via UOL Jogos
0 comentários:
Postar um comentário