Game News: Nomura fala sobre 3rd Birthday e FF Versus XIII

on quarta-feira, agosto 18, 2010
Na semana passada, Hajime Tabata, diretor de The 3rd Birthday, a terceira versão da série Parasite Eve da Square Enix, mencionou que haveria uma cena de chuveiro no título para PSP. Lamentavelmente para os fãs hardcore, essa sequência é apenas para uso interno.

Em seu microblog, o produtor do jogo, Tetsuya Nomura, disse que assistiu às imagens: "Eu vi a cena do chuveiro usando a tecnologia mais recente como teste, e foi incrível".

Logo a seguir, ele escreveu: "O que eu vi foi apenas um teste, para mostrar que 'podemos fazer este tipo de expressão visual'. O avanço tecnológico está surpreendente. Eu, pessoalmente, não acho que a cena do chuveiro é necessária, mas você definitivamente iria querer ver o quão realística se tornou. Parecia uma imagem real".

Além da cena em questão, Nomura falou sobre a expressão visual do jogo como um todo. "Esta série tem experimentado uma variedade de expressões visuais extremas desde o primeiro título, e isso não vai mudar para esta última entrada. Algumas pessoas parecem detestar isso, mas o sistema de danos na roupa tem um significado relacionado ao jogo e não está incluído apenas para apelar para as massas".

Por fim, Nomura escreveu sobre Final Fantasy Versus XIII e sobre os filmes de intermissão que ele recentemente viu e se surpreendeu. Para ele, essas sequências alcançaram um novo patamar. "As áreas de jogo estão avançando em várias maneiras, mas definitivamente aguardem ansiosamente para assistir o avanço do trabalho de vídeo de nosso Visual Works. É como um filme real".

Finalboss


0 comentários: