BOMBA: Kamen Rider Dragon Knight é cancelado!

on sábado, dezembro 12, 2009

Um rumor pairava sobre a série ser cancelada, mas ai até um rumor não é realidade porém, o Produtor Executivo da série, Steve Wang, soltou no seu perfil do Facebook uma nota e agora é oficial, Dragon Knight foi cancelado à dois episódios do fim.



Steve Wang: Bem, é oficial. De acordo com a Adness Entertainment, à partir do dia 26 de Dezembro, KRDK será cancelado na CW4K!ds, me disseram que é devido à baixa audiencia. E porque Janeiro é a data de estreia dos novos episódios, eles não estarão exibindo os 2 ultimos episódios de KRDK.

Eu não tenho confirmação alguma se eles vão colocar os dois ultimos episódios no site. Eu eu tenho certeza que alguem vá. Com relação aos meus sentimentos sobre isso? bem, é longo e complicado porque eu tenho um pouco mais de conhecimento sobre o que aconteceu por tràz das cameras, mas à esse ponto, eu acho que minha opinião não é importante. A realidade é que a cancelação foi confirmada. Mas isso não quer dizer que não aparecerá em outro canal no futuro.

Eu também não tenho informação sobre um nova serie de Kamen Rider, mas novamente por causa dessa situação, eu não acho que eu estarei envolvido nisso mesmo.

E também nenhuma confirmação sobre algum lançamento de DVD. Me disseram que para lançar um DVD, deveria ter uma boa audiencia senão ninguem iria querer distribuir. De acordo com a minha ultima conversa com a Adness, ele disseram que alguns distribuidores estavam esperando para ver o resultado da audiencia.

Então obrigado a todos que ficaram conosco e ajudaram Dragon Knight. Foi muito apreciado! Foi algo divertido e eu espero que algumas pessoas tenham conseguido se divertir com ela.

Fonte: Fórum Tokusatsu via usuário Thunder

0 comentários: