Terceira Temporada de Naruto Já Está Dublada

on segunda-feira, dezembro 14, 2009

Em passos largos, a dublagem da terceira temporada de Naruto, iniciada no mês de Agosto na CBS de São Paulo, foi finalizada, segundo informou o dublador Michel Di Fiori (Neji Hyuuga) através da comunidade “Naruto Dublado, Datte Bayo” no Orkut. Ainda segundo ele, foram dublados os episódios correspondentes aos capítulos até o 155, o que totalizaria 51 episódios no pacote enviado. Neste exato momento, o estúdio está realizando todos os trabalhos de pós-produção, o que inclui mixagem e edição, entre outros processos já conhecidos.

Se não houver atrasos e seguindo o exemplo das dublagens anteriores, no prazo de até um mês os episódios já estarão totalmente finalizados e prontos para alguma emissora interessada exibir. Até o momento, nenhuma dos canais que exibe o anime no Brasil (SBT e Cartoon Network), tornou pública a aquisição desta temporada, o que pode acontecer a qualquer momento e estrear, sendo muito otimista, entre Fevereiro em Abril, quando o SBT deve estrear sua nova programação de 2010, onde já estão incluídos novos desenhos no Bom Dia e Cia, como Ben 10 Força Alienígena.

Em primeira mão no Brasil, a segunda temporada de Naruto estreou, conforme informamos com exclusividade, no dia 23 de Março no SBT em uma segunda edição, produzida a fim de adequar às exigências do Ministério da Justiça, porém com cortes mais amenos aos da primeira, onde seqüências inteiras foram perdidas. Meses depois o Cartoon Network, estreia a não tão inédita nova leva de episódios na programação de julho, em versão censurada através de uma decisão conjunta dos altos executivos do canal.

Fonte: ANMTV

0 comentários: