1 Ano Transformando sua vida!!!

on quarta-feira, abril 14, 2010

Há exatamente 1 ano atrás, em um final de tarde de um domingo, o colega de Center Ice, Mauricio e eu, começávamos a conversar sobre criar um blog de downloads de séries otakus, animes, mangás, tokusatsus e músicas das séries. Sim. A idéia era bem simples mesmo, ser um acesso para os fãs conhecerem séries, reverem suas séries favoritas.

Com o tempo, diga-se de passagem bem pouco tempo, a coisa cresceu e logo surgiu o fórum e uma expansão, games baseados em animes e tokusatsus. Nesse processo rápido de crescimento, tivemos nossos primeiros e fortes parceiros, diga-se de passagem ter parceiros de peso quando se criar um site/blog na net é praticamente impossível. Central de Roms foi o primeiro, de onde muitos dos que estão na equipe hoje, nos conhecemos por lá. Center Ice, o fórum para os fãs de hockey, nos cedeu um espaço para nossas atualizações. Logo no mesmo dia, ocorreu algo curioso, dois gigantes de tokusatsu no país, aceitaram parceria conosco, sim, são eles: Grupo Tokusatsu e Portal Tokufriends

O tempo passou, mais parceiros surgiram mostrando que ao passar do tempo, Nipponimes ia ganhando peso no nome. Nesse um ano de luta para manter o ideal vivo, vocês parceiros também parabéns, todos, tantos os que estão com buttons ou troca de links, todos nos ajudaram de alguma forma a comemorar o dia de hoje.

Um dos maiores sucesso no blog, foi Kamen Rider Decade. Bem, alguns acharam que assim como Tsukasa, nós estaríamos de passagem também. Mas não contavam com nosso Tri-Force Rider (Ichi-Go [Waka], Ni-Go [Marley] e V3 [HordSama]) para combater as trevas xD

Agora, começa uma nova jornada através da nova década rumo a sermos referencia para os otakus quando pensarem em encontrar sua série favorita para baixar e fazer amizades no nosso fórum.

Nipponimes - Ichi year, we Henshin your life


Obrigado aos parceiros do primeiro ano da jornada


E principalmente a você leitor
Muito obrigado - Thank you very much - Domo arigato

1 comentários:

Coveiro disse...

E como passou rápido, lembro como se fosse ontem nós jogando conversa fora no chat da cdr.
Parabéns pelo trabalho,vou tentar aparecer mais por aqui pra dar uma força. o/

Bgos moliados, Taker. ;P