SuperHeroCON Ganha Programete na Rede Globo

on sexta-feira, abril 09, 2010

Desde o último sábado, dia 03/04, a edição paraibana do evento SuperHeroCON – Convenção de Super-Heróis, ganhou um programete exibido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba (afiliadas da Rede Globo no estado da Paraíba) com veiculação em todo o estado.

O programete é uma iniciativa inédita no país, e tem como objetivo falar sobre o evento e sobre as atividades que nele vão ocorrer. Ele é exibido todos os sábados, no intervalo da TV Globinho e tem 2 minutos de duração. O programa começou a ser exibido no último sábado e irá até o fim de semana do evento, que será nos dias 8 e 9 de maio.

De acordo com a coordenação do SuperHeroCON, o programete, com exibição em todo o estado na Paraíba na Rede Globo, além de ser a realização de um sonho antigo, é o primeiro passo para negociação de um programa de maior duração na programação regular das afiliadas da Rede Globo na Paraíba.

“A realização desse sonho é o primeiro passo pro nosso maior objetivo que é figurar como um programa regular, e poder divulgar o movimento anime bem como a cultura japonesa, nessa que é a maior rede de TV do país.” Disse, Fabbio Vila, produtor executivo.

Serviço:
Intervalo SuperHeroCON – todos os sábados no intervalo da TV Globinho até o dia 9 de maio.

SuperHeroCON João Pessoa-PB – 8 e 9 de Maio na Domus Hall (Shopping Manaíra) – Maiores informações no site oficial ou pelo telefone: (83) 8780-9649. Assista abaixo o primeiro programete:





Via JBox

0 comentários: