Miyuki-chan no País das Maravilhas é da JBC!

on quarta-feira, maio 19, 2010
Miyuki é uma jovem estudante, que certa manhã acorda atrasada e sai correndo para a escola. A garota mal pode imaginar as surpresas que a aguardam. A primeira delas acontece quando Miyuki encontra no meio do caminho uma mulher vestida de coelhinha, correndo sobre um skate. Um buraco abre-se no chão e ambas caem dentro dele, sendo transportadas para o primeiro dos sete “países” espetaculares que a garota irá conhecer.

A partir daí Miyuki passa pelo País das Maravilhas, País do Espelho, País da Televisão, País do Trabalho de Meio Período, País do Mahjong, País do Video Game e País de X, todos eles igualmente inusitados e cheios de mulheres sensuais que tentam envolvê-la através de jogos, festinhas e brincadeiras surpreendentes.

O enredo de Miyuki-chan no País das Maravilhas é uma curiosa paródia do grupo CLAMP, que utiliza como referência elementos marcantes dos famosos contos de Lewis Caroll para descrever as aventuras de uma jovem estudante chamada Miyuki. Essa, porém, é uma história que conduz a personagem a mundos habitados apenas por charmosas e atrevidas mulheres cujo único desejo é seduzí-la.

A editora JBC traz para o Brasil o mangá com um conteúdo especial em 24 páginas coloridas, divididas em Galeria de Imagens e Arte Conceitual da Versão OVA (Original Vídeo Animation). O lançamento está previsto parao dia 28 de maio.

Miyuki-chan no País das Maravilhas
por CLAMP
Nº total de edições: volume único
Formato: 13,5 x 20,5 cm
120 páginas, com um conteúdo especial em 24 coloridas
Preço: R$ 14,90

Henshin!


0 comentários: