Eventos: Rio Anime Club 2.0 [23/05]

on quarta-feira, maio 19, 2010

No dia 23 de maio o Rio de Janeiro irá receber o evento Rio Anime Club 2.0, maior feira periódica de anime, jogos eletrônicos e comportamento jovem da Zona Sul carioca.

O evento tem como proposta ser um grande ponto de encontro, reunir novas tendências nas áreas da música, cosplay, comportamento, games e tecnologia.

A programação inclui concurso de fantasias (cosplay), campeonatos de games, shows de bandas nacionais, e até uma boate com os melhores DJs da J-music. Os visitantes ainda poderão conferir os lançamentos para as novas plataformas de games das principais empresas do seguimento, além de novidades do mercado editorial. A idéia é que os visitantes possam conhecer os novos produtos e interagir com eles.

Confira Alguns dos Principais Destaques da Feira:

.SUPER TALK SHOW com Dublador Marco Ribeiro. Ele fez a voz de Yusuke Urameshi em Yu Yu Hakusho. Quem é que não se lembra dele dizendo “Não conheci o outro mundo por querer”?

Além do Yusuke, Marcos dubla Tony Stark no filme Homem de Ferro 2, Michael Kyle (Damon Wayans) em Eu, a Patroa e as Crianças, Woody Toy Story, Jim Carey, Antônio Bandeiras e Tom Hanks.

.WORLD COSPLAY SUMMIT ETAPA RJ – O maior concurso de Cosplay do mundo chega ao RJ. A Seletiva Carioca para o World Cosplay Summit 2010 acontece dentro do RAC. Várias duplas disputam uma vaga na etapa do RJ, fantasias fantásticas num show imperdível!

.SHOW COM A BANDA NEGRESCOW: A banda irá fazer o palco do Rio Anime Club tremer apresentando o melhor dos temas de Anime, Tokusatsus e Games!

.FEIRA DE GAMES – Jogos radicais para as plataformas de alta tecnologia, a novidade fica por conta dos campeonatos que agora terão inscrições online abertas no site do evento, são eles: Super Street Fighter 4 (PS3), Mario Kart Wii (Wii), e o clássico do árcade The king of Fighters 98, todos valendo premiação para o grande vencedor. Confira também os últimos lançamentos do mercado. Para PS3, as novidades são os jogos DJ Hero, God Of War 3.

.Desafio ROCK BAND 2 – Primeira competição do game simulador de bandas. Monte sua banda de até 4 membros e concorra a uma incrível premiação. A banda que estiver com a vestimenta mais criativa ganhará um BRINDE EXTRA e a que tiver a melhor torcida ganha PREMIAÇÃO ESPECIAL

.LANÇAMENTO DJ HERO (Edição de Luxo Jay Z Eminem) – Faça teste drive da edição de luxo do game DJ Hero Jay Z. Assuma o papel de um DJ, mixe suas próprias músicas e arrase nas pistas virtuais.

.Campeonato PRO EVOLUTION SOCCER (winning eleven) – Participe do campeonato do PES 2010 com juízes da Federação Carioca de Futebol Digital. O melhor ganhará um super prêmio.

.Concurso COSPLAY NOVOS TALENTOS – Concurso de Cosplay com regras simples e competição dinâmica, que ampliarão a diversão e garante o devido respeito aos participantes!

.ESPAÇO ORIENTAL SENSATIONS - Grande atração do momento, traz as melhores referências de sonoridades como Jmusic, trance, eletro, dance, entre outras.

.MINIATURAS – A Nação RPG irá dispor de outros jogos de miniatura tais como Word of Warcraft, Dungeons and Dragons Miniatures, MachWarrior e outros jogos de estratégia organizados pelas equipes Casa do Colecionador e HGL. Evento especial do dia de Heroclix todos contra Galactus, os vencedores ganharam a premiação de Heroclix. Haverá Sorteio de miniaturas aos participantes.

.CARD GAMES – Além do torneio de Magic The Gartering e Yu-Gi-Oh! valendo boosters aos vencedores a Nação RPG levará também uma exposição de Card Game com os mais variados tipos de jogos com instrutores para o auxílio de novatos. Entre esses jogos estarão: Vampiro The Eternal Strunggle, e World of Warcraft.

.RPG – Mestres narrarão os RPGs mais jogados do momento e dando a eles, a ambientação de aclamados animes da história. Haverá mesa de Dungeons & Dragons no mundo de Lodoss, Storyteller caçando ao lado de Alucard, entre outros. Sorteio de poosters, dados de RPG, livros e outros brindes durante todo evento para os participantes.

.BATALHA MEDIEVAL- Transforme-se num guerreiro medieval e duele com seus companheiros, o melhor ganha medalha, lembrando que a diversão é garantida já que as armas são feitas de borracha.

.LIGA OFICIAL POKEMON NINTENDO DS – Campeonatos Pokémon para o console Nintendo DS são diversão que não poderia faltar para crianças de todas as idades. Concorra a insígnias, o melhor do dia leva uma fita Pokemon para a plataforma Nintendo DS.

.ESTANDES - Os melhores estandes de todo o BRASIL estarão no RAC, Gashepons, camisetas canecas, cards, cosplay ,mochilas, assessórios,pelúcias, botons todos produtos personalisados com seus ídolos de animes e jogos eletrônicos.

. PROMOÇÕES de LANÇAMENTOS EXCLUSIVOS – Filme baseado no vídeo game de sucesso Prince Of Persia As Areias do Tempo, e o novo filme do Diretor Ganhador do Oscar de melhor animação Hayao Miyazaki – Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar. Ingressos, posters do filmes, e muitas novidades você confere só no RAC!

.Promoção Ingresso Antecipado: Compre seu ingresso antecipado e receba GRATIS no dia do evento a revista Nintendo World ou EGW!

.Promoção Anime Boy e Girl

Acesse a comunidade do ORKUT e participe da promoção Rio Anime Boy e Girl. O vencedor ganhará 2 entradas vip para o evento, e um prêmio muito especial

Expectativa de Público:
A expectativa de público para o RIO ANIME CLUB edição de março é de 4.000 pessoas. O público, na sua grande maioria jovem, varia entre 08 e 28 anos e com uma crescente participação dos pais e demais familiares.

Produção Executiva Rio Anime Club:

Pedro Carvalho
Tel: (21) 25563210 Cel : 78628747/8879-3210

Serviço
Rio Anime Club
Dia: 23 de maio
Horário: 11h às 19h
Local: Clube Hebraica
Rua das Laranjeiras, 346 – RJ
( Metrô Linha 1 – Largo do Machado – Integração R. da Laranjeiras)

Informações de como chegar, e opções de transportes estão disponíveis no site!!
Ingresso: R$ 15,00

Ponto de Vendas Antecipadas
Sempre Música (Catete)
Rua Correia Dutra, 99 SL 216 – Tel: 2265-6910

Sempre Música (Ipanema)
Rua Visconde de Pirajá, 365 – Loja 11 – Tel: 2523-9405

Livraria da Travessa Barra Shopping Tel: (21) 2430-8100
Av. das Américas, 4.666 – nível américas – Lj.220

Livraria da Travessa Shopping Leblon Tel: (21) 3138-9600
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – 2º piso – Lj. 205

Livraria da Travessa – Centro : Tel: (21) 32318015
Travessa do Ouvidor, 17 – lj.

Metrópolis I: (Jacarepaguá )
Avenida Nelson Cardoso, 905 Loja 106 Tel. (21) 2423-3930

Metrópolis II (Méier)
Rua Dias da Cruz, 203 Loja 11 Tel: 3273-1149

Mais Informações: (21) 2556-3210



0 comentários: