MTV Portugal exibirá o anime Soul Eater

on domingo, janeiro 24, 2010

Como muita gente já sabe, é comum encontrar em alguma MTV do mundo, algum anime na programação. A emissora Italiana, por exemplo, exibiu diversas séries em sua programação, como Gintama, Ranma 1/2, Full Metal Alchemist, Death Note e Evangelion.

Outro exemplo é a MTV Brasil que por um breve período contemplou seus telespectadores com Desert Punk (Sunabozu) e Afro Samurai, ambos legendados e sem cortes, mas com algumas edições na aberturas e encerramentos. Agora chega a vez da MTV Portugal, que exibirá a partir de fevereiro o anime"Soul Eater", com a estreia marcada para o dia 1 de fevereiro, às 17h30. O anime deverá ser exibido no idioma original e com legendas, uma preferência dos portugueses.

Soul Eater estreou em abril de 2008 na TV Tokyo, produzido pelo respeitado Estúdio Bones, contando com 51 episódios. A versão animada não seguiu o mangá com muita fidelidade, pois a série de Atsushi Ookubo ainda não foi finalizada na revista Shounen Gangan. A série chegou recentemente aos Estados Unidos pela Funimation e em alguns países na Europa é exibida pelo Animax. Por aqui ainda não há previsão, mas a possibilidade não deve ser descartada no futuro

Fonte: ANMTV


0 comentários: