Divulgado Trailer do filme Tekken

on sábado, janeiro 16, 2010

De uns tempos pra cá parece que já virou tradição anual em Hollywood, levar para as telas de cinema, adaptações baseadas em animes e games. Como se já não bastasse, o fracasso nas bilheterias com Street Fighter, Double Dragon (dois exemplos antigos) e, recentemente, com o polêmico Dragon Ball, e Street Fighter: A Lenda de Chun-Li.

Isso nos leva a uma pergunta: Por que será que não dá certo? Os estúdios de cinema parece que não aprendem e insistem na fórmula, mesmo que percam milhares de dólares com isso. Ainda está por vir King of Fighters, uma outra adaptação baseada num jogo de luta, e não podemos esquecer de Avatar (The last airbender), live action criado a partir do desenho da Nickelodeon, e que parece ser o mais promissor de todos. A vítima mais recente é Tekken, franquia da Namco que saiu do vídeo game para o cinema.

O filme é uma adaptação do conhecido jogo de luta. O projeto já havia sido anunciando já faz algum tempo, assim como elenco e algumas imagens dos bastidores. Recentemente foi lançado o primeiro trailer do filme. O longa não tem data de estreia definida nos EUA, nem no Brasil por enquanto. Será que Tekken pode calar a boca dos mais céticos e se tornar um sucesso de bilheteria? Confiram o trailer e tirem suas próprias conclusões:



Fonte: ANMTV

0 comentários: