Tokucast 10 – Kamen Rider Black

on sexta-feira, janeiro 22, 2010

No décimo episódio do tokucast, Ricardols, Marzo, Camila e Raoni Recebem como convidada a Geane ( pérola ) para um bate papo muito descontraído sobre Kamen Rider Black. Não percam também a Volta de JH na leitura de e-mails e Também o papo aberto que está imperdível.


Esta é a Décima edição. Ainda tem muito que melhorar, então mande sua opinião, critica, sugestão ou algum erro cometido pelos participantes, envie seu e-mail com nome, nick, idade e localidade para tokucast@gmail.com. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

O que é o Tokucast?

"O Tokucast é um podcast que busca levar entretenimento para os Tokufãs e interessados no gênero Tokusatsu, trazendo informações com muito bom humor e descontração, em que cada participante é livre para manifestar sua opinião, de forma descontraída e não representando, em hipótese alguma, a opinião do retrotoku.wordpress.com e de seus responsáveis. Não temos o intuito de formar opinião, muito menos defender posicionamentos a respeito de certos elementos do gênero Tokusatsu, também não temos o objetivo de competir ou prejudicar nenhuma outra pessoa, grupo ou instituição. Liberdade de expressão é um direito de todo cidadão desde o momento em que ele não prejudique o próximo".

Clic Aqui para escutar o Tokucast 10

Wallpaper Kamen Rider Black

1 comentários:

Unknown disse...

Que que aconteceu com o fórum de vocês?
Não consigo acessar mais ''B