Akira: Adaptação é retomada ao cinema

on sexta-feira, agosto 02, 2013
A adaptação aos cinemas do mangá Akira foi retomada pela Warner Bros. e terá Jaume Collet-Serra na direção. As informações são da Variety.

Após ter sua produção interrompida por problemas de orçamento em janeiro de 2013, Akira perdeu Collet-Serra e foi engavetada por tempo indeterminado. Agora, com a confirmação do retorno do diretor, o projeto será retomado.

Não foram divulgadas mais informações sobre o cronograma de produção ou elenco. Garrett Hedlund estava ligado ao projeto, mas é difícil sua agenda coincidir com as filmagens.

No filme, o protagonista Kaneda (papel que seria de Hedlund), dono de bar de Neo-Manhattan, fica atordoado quando descobre que seu irmão Tetsuo (papel ainda indefinido) foi sequestrado por agentes do governo liderados pelo Coronel (papel que seria de Ken Watanabe). Desesperado para recuperar seu irmão, Kaneda aceita se juntar a Ky Reed (papel que seria Kristen Stewart) e o movimento de submundo que ela integra, que planeja revelar ao mundo o que realmente aconteceu a Nova York 30 anos atrás, quando a cidade foi destruída. Kaneda acha que essas teorias são bobagem, mas fica chocado quando se reencontra com Tetsuo e descobre que seu irmão tem poderes telecinéticos - e está no centro de um acontecimento que pode destruir Neo-Manhattan de novo.

Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran produzem ao lado de Andrew Lazar. Katsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, é o produtor-executivo.
Omelete


0 comentários: