Trailer Comentado: Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses

on quinta-feira, agosto 15, 2013
O mais novo filme da saga de Dragon Ball, baseado em Dragon Ball Z, aguardado pelos fãs chegará ao Brasil e para nosssssssa alegria, ele vem dublado com o elenco de voz que conhecemos. Sim amigo, já pode ler a frase "Oi, eu sou o Goku" com a voz ecoando na mente.


O novo filme da saga traz aos fiéis fãs do mangá uma grande batalha final, contra um inimigo ainda "mais poderoso que Freeza, Cell, Majin-Boo". Depois da batalha de Majin-Boo, o universo está em desequilíbrio, mantido pelas ações simultâneas do Deus da Criação e do Deus da Destruição. Se o novo filme vai trazer um inimigo ainda mais poderoso, os fãs de mangás podem ter certeza de que vão encontrar um confronto épico nas telonas.



A Batalha dos Deuses acaba sendo mais um fan-service do que algo a acrescentar na estória da Saga Z. A começar pelo filme ser anos depois da luta contra Majin Boo e para meu espanto, todos os personagens continuam com suas idades inalteradas, comprovado pelo fato de Goten e Trunks ainda serem crianças sendo que no minimo deveriam ter crescido um pouco.

O trailer foca em destruição, visto que teremos deuses da Criação e Destruição no embate. Isso nos dá esperança das grandes lutas tradicionais do anime, terem uma destruição maior do cenário dos embates. Será que teremos uma sensação alá Budokai Tenkaichi?

Pouco é revelado, além de muitas informações já terem saido enquanto o filme estreava no Japão. O que mais me animou no que se vê no video é a volta de Gotenks. O que menos gostei é a troca de voz do Sr. Kaioh, mas não sei o motivo.

Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses estreia no dia 11 de Outubro. 
Saiba mais sobre o filme no fórum!


0 comentários: