Baixe Abertura de Lost Canvas Completa em Português

on quinta-feira, novembro 05, 2009

canvas

Anisongs em português despertam dois sentimentos únicos nos fãs: amor ou ódio. De forma unânime, as versões brasileiras de Yu Yu Hakusho foram as melhores já produzidas por essas bandas, mas existem alguns trabalhos que valem uma espiada – escutada no caso :P – como a versão brazuca de Cha La Head Cha La (que muita gente pensa que é cantada por Wendel “Goku” Bezerra, mas o próprio disse que não foi) ou o clássico tema de Dragon Ball da Gota Mágica – que conseguiu ser mais empolgante que a versão original!

Com o lançamento de Lost Canvas em DVD, a FlashStar tratou de adaptar as canções The Realm of Athena (O Reino de Athena) e Hana no Kusari (Laços de Flor) para o português e o trabalho ficou a cargo de Rodrigo Rossi (vocalista da banda Thorn) e Melissa Matos. Acerca da abertura, foi divulgada pela própria empresa uma versão completa, gravada em estúdio que nós disponibilizamos agora pra você já ir escutando a caminho do trabalho, escola, clube (…) no seu MP3 portátil.

Clique aqui e faça download. É a primeira vez que uma versão full de anisong em português é gravada e divulgada para o público, mostrando o empenho da FlashStar em querer agradar os fãs com o lançamento.

Só pra comentar: foi gravada uma versão completa da abertura de Yu Yu Hakusho (mais de 1:27m), mas a mesma se perdeu nos estúdios do compositor Hans Zeh e até o presente momento permanece inédita… Pra quem esperou 10 anos até nós divulgarmos as versões “tv size” dos encerramentos, não custa sonhar que um dia ouviremos essa lenda.



Fonte: JBox

0 comentários: