Street Fighter II Victory [ISO]

on terça-feira, novembro 10, 2009

Ken e Ryu são dois discípulos das artes marciais que treinaram juntos no norte do Japão em sua pré-adolescência. Anos mais tarde, separados pelos destinos de cada um, Ken convida o amigo japonês para uma visita a San Francisco, sua terra natal. Ryu reluta no começo, por ajudar um velho ancião lenhador nas montanhas e sua afilhada, Reiko. Mas ao ter seus olhos abertos para a possibilidade de conhecer uma nova terra e rever seu amigo Ken, ele aceita o convite, ganhando de Reiko o colar que carrega durante toda a série.
Ao chegar nos EUA, logo os dois amigos partem para testar suas habilidades, seja um contra o outro no dojo na mansão de Ken, seja em bares de San Francisco contra bêbados. Mas ao enfrentaram o Coronal Guile, ambos descobrem que não são tão bons quanto pensavam. Após a derrota de ambos para o americano das Forças Armadas, eles resolvem percorrer o Globo atrás de novos desafios.
Ao longo do caminho, enfrentam oponentes de diferentes estilos, como o lutador de Kung Fu, Fei Long em Hong Kong. Lá também conhecem a chinesinha que os acompanharia nas aventuras pelo globo, Chun Li. Os três, após desmantelaram uma organização criminosa, partem para a Tailândia para conhecerem mais do Muai Thai. Lá, Ryu é preso por engano, e acaba conhecendo o rei da luta que tanto procurava, Sagat!
Após mais um combate, Sagat lhes indica Dhalsim, na Índia, onde poderiam conhecer melhor a arte do Hadouken, da qual Ryu ficou tão interessado em Hong Kong. Na Índia, os dois amigos são colocados em um teste quase mortal na Caverna do Demônio, mas passam no teste e ganham a confiança de Dhalsim, que lhes ensina a arte dos Shakras. Da Índia, partem para a Espanha, onde encontrarão novamente Chun Li. Mas depois de presenciar uma festa com uma batalha sangrenta, Ken e Vega, o espanhol toureiro apaixonado por Chun Li, se enfrentam. Mesmo ferido, Ken e Chun Li são raptados por Bison, um líder de uma organização criminos mundial, obsecado pelos poderes manifestados pelos dois amigos.
Ken e Chun Li são levados para uma ilha no meio do Atlântico, onde Bison mantêm uma base de sua organização, a Shadaloo. Ryu, também capturado por Bison, depois de um encontro com Zangief, também se encontra na ilha. Guile e seu parceiro, Nash, vão atrás dos amigos e de Chun Li a pedido do pai de Ken, o magnata Masters. Enquanto isso, Cammy, assassina contratada e enganada por Bison, tenta liquidar o pai de Chun Li, Dubal, chefe de polícia que tenta acabar com os planos da Shadaloo.
Na ilha, o destino dos personagens são colocados a prova, quando combates entre eles chegam no limite. No mais impressionante desses, Ryu e Ken se enfrentam, mostrando todo o poder adquirido durante a viagem ao redor do planeta. Nash, amigo de Guile, é morto por Bison, enquanto esse enfrenta Zangief nos arredores da ilha. Cammy é detida de terminar seu trabalho por Fei Long na Espanha, enquanto Ryu se liberta do chip que o mantinha "preso" a Bison. Os dois amigos se juntam para enfrentar o chefe da Shadaloo em uma batalha épica, com reviravoltas e um final arrasador.

INFORMAÇÕES

Nome original:
ストリートファイターII
Idioma: Português-Br
Formato: ISO
Numero de episódios: 30
Recomendado APENAS para maiores de 18 anos?: Não
Uploader: Gabriel D.O.N



CD 1
DOWNLOAD

CD 2
DOWNLOAD

0 comentários: