Ryukendo de Volta ao Tv Kids

on sexta-feira, novembro 13, 2009

ryukendo

Quem sintoniza a Rede TV! na hora do almoço pode conferir desde ontem (quinta, 12/11) uma nova reprise das aventuras de Ryukendo. Com o término de Pokémon Master Quest, a Rede TV! optou por reprisar o tokusatsu ao invés de pular a série dos monstrinhos de bolso para 8ª temporada. As temporadas 6 e 7 (Advanced e Advanced Challenge, respectivamente) devem dar o ar de sua graça no canal apenas em 2010.

Infelizmente, o Tv Kids da hora do almoço se restringe apenas à grande São Paulo e aos afortunados que assistem ao canal via SKY. Mesmo assim, com a escassez do gênero na tv, qualquer coisa é válida para os fãs. A saga dos guerreiros Madan conta com 52 episódios e (pasmem!), a emissora até sondou a existência de mais episódios do programa para aquisição. Na reapresentação, a emissora inseriu até o resumeco do episódio anterior.

Vale lembrar que a série teve os 13 primeiros episódios lançados em DVD pela Focus Filmes e de acordo com a empresa, novos DVDs sairão em 2010. Os fãs torcem para que lancem a série até o final.



Fonte: JBox

0 comentários: