Ikkitousen Ganha 4ª Temporada em 2010

on quarta-feira, novembro 25, 2009

ikki

O mangá Ikkitousen começou a ser publicado no Japão em 1998 e desde então se tornou um dos maiores sucessos do gênero ‘grupo de garotas loucas saem (semi-nuas) dando porrada como desculpa de mostrar a bunda’. Prova disso é que a quarta temporada em anime, intitulada Ikkitousen XX (Xtreme Xecutor) está atualmente em produção, devendo estrear no segundo semestre de 2010.

O anúncio oficial será feito na edição de janeiro da revista Comic Gum (que publica o mangá original) e um “Episódio 0″ será distribuido aos visitantes do evento Comic Market 77 que será realizado no próximo mês.

Ikkistousen é “famoso” no Brasil por ser considerado “o anime que ninguém viu”. Com o nome de Anjos Guerreiros, a série deveria ter sido exibida pelo Cartoon Network em meados de 2005, mas alguém lá se tocou que o negócio era “quente demais” pra um canal familiar e as moças pernudas acabaram no freezer. Em 2008, o anime passou a fazer parte da grade do I-Sat (do mesmo grupo do Cartoon) mas a pouca distribuição do canal (e o horário, já que foi ao ar pela madrugada) fez com que não mais de meia dúzia de pessoas acompanhassem a exibição relâmpago.



Fonte: JBox

0 comentários: