Pokémon Volta ao Cartoon Network em 2010

on quarta-feira, novembro 11, 2009

pokemon

Depois de 10 anos de exibição ininterrupta pelo Cartoon Network, o anime Pokémon está fora da grade do canal desde outubro e permanecerá assim até o início do ano que vem. A boa notícia é que, ao contrário das previsões apocalípticas de muitos otakus, foi revelado pela programadora Turner que a série volta ao lar em 2010 com a 12ª temporada, intitulada Pokémon Galatic Battle. É bom lembrar que parte da 11ª ainda não foi ar ar pelo canal, sendo exibida por aqui primeiro na tv aberta pela RedeTV!.

O único porém é que inda não tivemos notícias sobre o início das dublagens dessa nova temporada. Quem acompanha Pokémon no Brasil sabe que nos últimos anos tornou-se quase uma tradição iniciarem os trabalhos no começo do segundo semestre nos estúdios da Centauro.

Além da volta de Pikachu e cia ao Cartoon, os primeiros episódios darão o ar da graça dentro da grade do Tooncast também a partir do próximo ano. Com a distribuição ainda pequena, o canal nasceu para ser uma junção entre os clássicos do extinto Boomerang e novas animações que já não vão mais ao ar dentro do próprio Cartoon. Assim que a data de estreia for anunciada, informaremos.



Fonte: JBox

0 comentários: