Avatar: Novo trailer e fotos dos bonecos de O Último Mestre do Ar

on sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Depois da exibição de seu primeiro comercial no SuperBowl, além do teaser divulgado em junho do ano passado, finalmente O Último Mestre do Ar (The Last Airbender) ganha um trailer completo, de aproximadamente 2 minutos. Assista:



As novidades da adaptação de Avatar: A Lenda de Aang para as telonas não param por ai, a Nickelodeon Products enviou ao site Splash Page fotos e um vídeo dos bonecos, que ainda estão em produção. Aang, Zuko, Sokka e Katara estão com as características de seus atores, porém, não fogem muito ao visual da série animada. Há ainda o boneco do Appa, o bisão voador da série, mas este é praticamente identico ao boneco baseado no desenho. Confira clicando aqui as fotos e o vídeo a seguir:


The Last Airbender tem estreia marcada no Brasil para o dia 23 de julho, 20 dias após a estreia nos Estados Unidos, e conta com a direção do experiente M. Night Shyamalan (Sinais, A Vila, Sexto Sentido). O filme é protagonizado por Noah Ringer (Aang), além contar com a presença de Dev Patel (Zuko), Jackson Rathbone (Sokka), Nicola Peltz (Katara), Jessica Jade Andres (Sukki), Aasif Mandvi (Almirante Zhao), entre outros.

Fonte: ANMTV

0 comentários: