Power Rangers: Operação Ultraveloz na TV Globinho

on sábado, fevereiro 20, 2010

"Power Rangers: Operação Ultraveloz" é a nova saga da franquia que estará estreando em breve no programa matinal da Globo, a TV Globinho. Com a aquisição da décima-quinta temporada da série baseada em "GouGou Sentai Boukenger", a emissora de TV aberta, que exibiu todas as 14 temporadas de "Power Rangers", deve começar a exibir os episódios em abril, porém se levar em consideração os anos anteriores, a estreia também pode ficar para maio.

Contudo, o fato é que este ano a atração chega na TV aberta. Vale lembrar que esta é a temporada que possui um episódio especial de comemoração dos 15 anos de "Power Rangers", onde temos a volta de vários rangers de gerações passadas, inclusive do épico "
Mighty Morphin Power Rangers" em que Adam, o ranger preto, retorna ao lado de outros rangers para salvar os rangers da geração Ultraveloz.

A Globo possui uma vasta lista de atrações que ainda não foram exibidas, sendo ainda inéditas em TV aberta. Dentre elas destacam-se "Os Incríveis Espiões", novos episódios de "Bob Esponja", segunda temporada de "Yu-Gi-Oh Gx", a animação da Nick originada do filme "O Segredo dos Animas", que possui mesmo nome, e a série recentemente adquirida pela emissora "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo". Novidades não devem faltar na TV Globinho no mês em que a TV Globo altera sua grade de desenhos e séries, já que o canal possui um grande catálogo de atrações disponíveis para exibição.

Fonte: ANMTV

0 comentários: