Fullmetal Alchemist: Brotherhood em fevereiro no Adult Swim

on sexta-feira, fevereiro 05, 2010

O primeiro dos três novos animes que o Adult Swim americano adquiriu já irá estrear agora em fevereiro. Será Fullmetal Alchemist: Brotherhood, segundo informações do blog do jornal LA Angeles Weekly. A notícia também foi confirmada oficialmente via twitter pela própria FUNimation, licenciadora da série nos EUA. A estreia acontecerá a meia noite de domingo do dia 14 de fevereiro.

A FUNimation está transmitindo em streaming a série desde abril do ano passado, no site e no canal do You Tube oficiais da companhia em versão legendada em inglês e irá lançar o primeiro volume do anime em DVD e Blu Ray no dia 25 de maio. Segundo o ANN, a mangaká Hiromu Arakawa, criadora de Fullmetal Alchemist, já anunciou que o mangá( publicado no Brasil pela JBC) irá acabar em breve.

Com a confirmação de FMA: Brotherhood, restam dois animes prometidos pelo Adult Swim ainda sem os nomes anunciados. No fórum Toon Zone, as maiores apostas vão para Inuyasha: The Final Act, já licenciado pela Viz nos EUA e Soul Eater, também licenciado pela FUNimation e lançado recentemente em DVD.

Fonte: ANMTV

0 comentários: