HBO Family exibe Os Supremos em Março

on quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Para quem é fã de animações baseadas em quadrinhos americanos, os canais HBO tem sido indispensáveis. O canal infantil do grupo, a HBO Family, tem sido o destino certo de diversos longas animados de super heróis, entre eles Batman: O Cavaleiro de Gotham (anime do Homem-Morcego), A Morte do Superman e Mulher Maravilha, que ainda está em exibição constante pela HBO Plus.

Como o mundo das HQ's não se resume a DC, a HBO Family prepara a exibição de dois longas animados baseado em heróis da Marvel em Março, Os Supremos: O Filme e Os Supremos 2. Ambos os filmes tem co-produção da Lionsgate Home Entertainment e Marvel Animation, com roteiro de Greg Johnson, Boyd Kirkland e Craig Kyle. Os dois filmes foram lançados diretamente em DVD no ano de 2006, sendo o primeiro em Fevereiro e sua continuação em Agosto.

Os Supremos: O Filme (Ultimate Avengers)

Quando o mundo está sendo ameaçado por alienígenas, uma equipe de superheróis é recrutada. Liderados pelo Capitão América, ressuscitado depois de 60 anos, o Homem de Ferro, Thor e outros devem se juntar, mesmo com suas diferenças, para salvar o mundo.

Quinta-feira, dia 4 de março, às 18h35, na HBO Family.


Os Supremos 2 (Ultimate Avengers II)

Quando uma raça de alienígenas, liderada pelo arqui-inimigo do Capitão América, invade uma cidade da África onde o Pantera Negra é o rei, os Supremos deverão se unir novamente para salvar o mundo, desta vez com a ajuda do herói africano.

Quinta-feira, dia 4 de março, às 20h00, na HBO Family.

Os dois longas são uma ótima pedida para já entrar no clima da história do super grupo da casa das ideias, que em 2011 também ganhará uma série animada feita para TV e em 2012 entra em cartaz o aguardado filme live action dos Vingadores.

Fonte: ANMTV

0 comentários: